Sinopse:

Erros foram cometidos, corações machucados. Até que ponto somos capazes de perdoar?


Após um relacionamento conturbado com Marcos, Rachel finalmente consegue se livrar dele. No entanto, com todo seu poder e orgulho, o patriarca dos Montenegro não vai deixar sua ratinha escapar tão facilmente. Enquanto tentam resolver suas diferenças, Rachel se vê novamente envolvida por ele, e Marcos começa a sentir muito mais do que apenas desejo. Mal sabem os dois que o destino havia guardado algo que mudaria suas vidas e, principalmente, seus sentimentos.

Ficha Técnica:
Páginas: 390 | Gênero: Ficção; Romance; Literatura Nacional |  Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788582465813| Idioma: Português | Ano: 2017 | Editora: Astral Cultural | SKOOB





Sabe aquele sentimento de amor e ódio por um personagem? Pois bem, em Doce Prisão, o segundo volume da série Os Montenegro, eu vivi isso a todo momento. Marcos é aquele tipo de homem que você odeia logo de cara, e pensa que para mudar sua opinião ele vai ter que ralar muito... E ele ralou! Quando li Ilusão, o livro anterior, eu sentia vontade de matá-lo a cada vez que ele dava o ar de sua graça. Sabia que a história dele iria me irritar muito mais do que suas "simples" aparições na história de Mariana, mas confesso que me surpreendi, tanto quanto ele me deixou louca de ódio, mais do que imaginei rs, como quanto ele me deixou morrendo de amores.

Autoritário, dominador e o dono da verdade, Marcos se tornou o responsável pela empresa da família e pela criação de suas irmãs após a morte de seus pais. Sendo um homem muito ocupado, nunca se deu ao "luxo" de viver uma vida que não fosse dedicada ao trabalho. Um homem frio que não acredita em relacionamentos, muito menos no amor, quer uma mulher que seja perfeita diante a sociedade. Porém, como não mandamos na vida, muito menos em nosso coração, Marcos é surpreendido pelas vontades do destino.


"Aos 39 anos, não era como se eu não planejasse ter meus próprios herdeiros. Eu os queria. O que me impedia de tê-los agora era um motivo egoísta, para não dizer estúpido: eu ainda não me achava preparado para abrir mão da Rachel em prol de uma vida exemplar ao lado da mulher correta para mim."

Raquel, assistente de Marcos, é uma mulher lindíssima, cheia de encantos, e perdidamente apaixonada por ele. Entretanto, até as mais loucas paixões tem limites, e a de Raquel encontrou o seu quando um mal entendido aconteceu entre os dois. Cansada de ter que se esconder e, principalmente, esconder o seu amor, Raquel decide colocar um ponto final em tudo e sai fugida sem deixar rastro.



"Amar o Marcos era como estar em uma montanha russa desgovernada. Você nunca seria capaz de adivinhar quando seria a próxima curva ou decida. E, no caso dele, eu já havia descido muito, muito fundo."

Marcos se desespera, deixando todos a sua volta realmente surpresos. E quando finalmente encontra sua amada (mesmo ele negando a si mesmo esse amor), terá a chance de tê-la para sempre em sua vida, deixando que não seja mais sua amante, e sim sua mulher. Mas, ele terá um grande desafio pela frente... Raquel volta muito mais confiante e decidida. Amei suas atitudes. Amo demais as mocinhas da Jas, sempre tão fortes, nos mostram o verdadeiro valor da mulher.


"Rachel me fazia sentir como um drogado, desesperado pela sua cocaína. E o pior, porque sim, ainda havia o pior. Era a maneira como aqueles olhinhos espertos me encaravam, cheios de desejos, de raiva, paixão... Cada sentimento estava ali, claro como o céu nas primeiras horas do dia."

Mesmo eu amando os canalhas, Marcos me irritou do começo ao fim, sério, teve momentos que quis estrangular esse homem tão cabeça dura, mas, de fato, ganhou meu coração no final.

Uma história linda, emocionante, intensa, sensual, que te faz ferver de raiva e suspirar de amor. Que mostra que na vida o respeito é primordial e um amor verdadeiro é um presente raro e valiosíssimo. O livro físico está lindo, capa, diagramação, tudo perfeito. Caí de amores por Marcos, e agora estou a espera de Isadora, a verdadeira bruxa da família rs. E sei que continuarei a "odiando", mas que me renderei aos seus encantos escondidos.

Jas, sensacional!


Onde comprar:
     AMAZON        SARAIVA   



Doce Prisão livro 02
Perdoe Meu Coração, livro 03 (em breve)





Sobre a autora:

Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda e hoje se dedica exclusivamente à carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis. Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias. Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação. Outros livros publicados são: Sem limites e Eu pertenço a você.











Deixe um comentário: