Sinopse: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.
Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.
Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.
Ficha Técnica:
Páginas: 272 | Gênero: Ficção; Fantasia; Romance; Literatura Estrangeira |  Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580417449 | Idioma: Português | Ano: 2017 | Editora: Arqueiro | SKOOB

Onde comprar:
     AMAZON        LIVRARIA CULTURA        SARAIVA        FNAC       LIVRARIA DA TRAVESSA  


 


Esses irmãos de sangue me deixaram de cabelos arrepiados, e cá estou eu, novamente intrigada e apaixonada por essa continuação. Em “A Maldição de Hollow", livro dois da trilogia "A Sina dos Sete”, Fox, Cal e Gage continuam sua árdua batalha para conter o demônio que libertaram após fazerem um pacto de sangue, durante a comemoração de seus aniversários, sobre a pedra pagã na floresta Hawkings. Com poderes sobrenaturais adquiridos após o ritual, esse trio fez e fará coisas que, até para uma história de ficção, fica difícil de acreditar. 

Vocês já levaram susto lendo um livro? Se não, se preparem porque com essa história sustos e suspiros são garantidos. 

Vinte e um anos após os três garotos terem libertado um demônio que estava preso há séculos, mais uma grande luta é esperada, e terá o auge no sétimo mês daquele ano. Porém, tal luta será mais “fácil” de lidar, pois nossos meninos, que já são homens corajosos, terão a ajuda de três belas e guerreiras mulheres que o destino lhes deu de presente: Quinn, Layla e Cybil.

Cada livro tem seu lado romance e conta a história de um casal. Neste iremos conhecer um pouco mais sobre Fox e Layla, e digo uma coisa: preparem os corações...


"(...) O som e a velocidade das asas batendo foram como os de um tornado. Fox a abraçou para protegê-la. Ele sentiu o impacto de pássaros batendo-lhe nas costas, a dor aguda de bicos que golpeavam e rasgavam. A coisa toda não durou mais que um minuto. Um pouco ofegante, Fox se afastou para Layla poder ver o rosto dele.
⎯ Você está sangrando. Fox... ⎯ A voz dela foi de assombro e nervosismo. ⎯ Sua mão. Ela já está sarando.
⎯ É a parte boa da maldição ⎯ disse ele.
⎯ Não tenho esse privilégio ⎯ falou ela em voz baixa. ⎯ Se você não tivesse me protegido, eu estaria..."

A narrativa permanece leve e atrativa. Os personagens são apaixonantes. E mesmo a história sendo, na maioria das páginas, aterrorizante, o lado fofo e emocionante não ficou de fora.

Se estou ansiosa para o último livro dessa trilogia maravilhosa? Clarooooo!!! Estou certa de que o desfecho será excepcional e que Gage e Cybil irão arrebentar meu coração rs.

Então, até a Pedra Pagã...


A Maldição de Hollow, livro 02
Pedra Pagã, livro 03 (em breve)




Sobre a autora:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhãÁlbum de casamentoBruxa da noiteFeitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante.

Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.








Um Comentário

  1. Primeiro, seu blog é lindo. Segundo, há muito não leio um livro de Nora Roberts. Terceiro, amei a sua resenha <3


    http://entrepaginaseafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir