Sinopse: Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Ficha Técnica:
Páginas: 272 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance |  Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418019 | Idioma: Português | Ano: 2018 | Editora: Arqueiro | SKOOB




“A vida sempre foi uma batalha para mim. Pelo que sei, também não costuma ser lá muito tranquila para todas as outras pessoas. Mas nunca abandonei a fantasia de que um dia não iria me sentir tão isolada do resto do mundo. Era esse sonho que me fazia seguir em frente em muitas noites, quando eu lutava contra o desejo de simplesmente desaparecer. Teria sido mais fácil se eu nem tivesse nascido.”

Sabe quando você termina uma história completamente apaixonada?! Terminei Sem Fôlego assim. E só de pensar no enredo sinto aquela vontade de suspirar. 

Sadie é uma adolescente de 17 anos que tem uma vida bem puxada. Tão nova e não consegue nem curtir a juventude, pois tem que cuidar da irresponsável da mãe e da casa. Sua mãe está grávida de um homem que não quer nem saber do bebê e muito menos dela, e como a gravidez já está bem avançada, não consegue mais fazer o seu trabalho de empregada doméstica. É aí que Sadie não tem opção e vai trabalhar no lugar de sua mãe. Ela só não sabia que sua mãe estava trabalhando em uma mansão e ainda por cima, que seria de um jovem astro de rock. Mas uma das regras da casa é que ela não deve dirigir a palavra a ele, tem que fazer o possível para ser invisível para Jax.


“Para ser sincera, o sorriso de Jax Stone havia me deslumbrado tanto quanto nos milhões de fotos dele que eu vira em revistas e cartazes. No entanto, isso não queria dizer que eu seria tola o bastante para me sentir atraída por ele como o resto do mundo.”

Não quero ficar contando a história para vocês, porque o enredo é bem clichê e qualquer detalhe que eu coloque será um spoiler. Comecei a leitura sabendo exatamente como seria o final, mas, mesmo assim, não consegui parar de ler de tão gostoso que é ver o desenrolar da trama. 


“- Concordei que você trabalhe para mim, mas você não vai ficar restrita a usar a entrada de serviço. Você está comigo, Sadie. Fora do horário de expediente, você não é minha empregada. Você é... meu ar.”

Pensei que não ia curtir muito por ser um romance adolescente, mas me via cada vez mais envolvida e criando uma grande empatia com Sadie, impossível não se solidarizar pela história dela, uma garota tão jovem com tanta responsabilidade, um estilo de drama que eu adoro. Um outro detalhe de que gostei também, é que Sem Fôlego é uma história que não tem antagonistas, e são somente as escolhas e as circunstâncias que atrapalham o casal, isso me fez ficar bem ligada a eles.


“Por que eu tinha escolhido justo um ídolo adolescente para me apaixonar? Não podia ser como as garotas normais e gostar de garoto da escola? Ou um garoto do trabalho? Marcus, por exemplo. Por que meu coração precisava dançar um tango por Jax, mas não dar nem um pulinho por Marcus? Gemi de frustração por conta da minha própria burrice. Encontraria uma maneira de superar isso.”

“- É a coisa mais incrível do mundo quando se está junto, mas, quando acaba, dói. Dói mais do que é possível imaginar.”

Bom, os capítulos são intercalados com a narração de Sadie e Jax, nos dando uma boa visão dos sentimentos de cada um. Mas quero falar mesmo é dessa capa linda demais. Sabe aquele “menos é mais”? Pois, então! Uma capa simples e muito bem montada, gostei de ver que a Editora Arqueiro decidiu manter a capa original e não fez aquelas montagens carregadas. Já quero os outros livros da série!


“- Você me salvou, Sadie. Talvez não se dê conta disso, mas salvou – falei antes de beijá-la.”

Resenha curtinha para uma história curtinha (rsrs)! Beijos!




Onde comprar:
     AMAZON        SARAIVA        LIVRARIA CULTURA        LIVRARIA DA TRAVESSA   







Sobre a autora:


Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo a série Rosemary Beach, também publicada pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil.

Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Atualmente vive com a família no Alabama.

Visite o site da autora: www.abbiglines.com












9 Comentários

  1. ahhhh eu adoro os livros da Abbi e gostei tb mesmo sendo um romance adolescente! Sadie é uma personagem muito fofa com uma mãe mega difícil!! Espero curtir os outros da série tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as suas fotos mas nunca li nada da Abbi e olha que ela tem uma série imensa né, mas este em especial não me agrada por causa da questão da gravidez. Até foi minha colaboradora que leu porque ela ama a autora. Não curto livros com a histórias de gravidez, claro, dependendo do contexto né.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nunca li nada da autora e sempre vejo resenhas empolgadas sobre os romances. O que gostei de conhecer neste livro é saber que não tem antagonistas, pois tenho birra destes personagens que chegam querendo destruir tudo. Gostei da dica, parece ser um livro rapidinho pra ler, porém fofo e divertido.
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pensei a mesma coisa coisa quando vi a capa: Menos é mais!
    A foto ficou linda! A história de Sadie me deixou curiosa, mesmo deduzindo o final. Sei bem como é se apaixonar por uma história e depois ficar suspirando só de lembrar da mesma. A mãe de Sadie não facilitou a vida dela hei, tão jovem e cheia de responsabilidades.
    Amei o Blog! Lindo de morrer!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei da sua resenha. Muito lega quando a gente gosta assim de uma personagem, né?! Ainda não li nada da Abbi mas estou tentada a começar por Sem fôlego.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mary!
    Ainda não terminei a série anterior da autora, me deu um cansaço tantos livros. rsrs
    Mas quando vi o lançamento desse livro, fiquei supercuriosa! Eu acho que essa foi a primeira resenha que li sobre ele e curti bastante. Vou acrescentar à minha lista, mas quero terminar Rosemary Beach primeiro.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu já li resenhas super positivas sobre o livro "Sem Fôlego" e percebi que a autora é muito querida pelos leitores brasileiros, inclusive a Grazi, amiga e colaborada na Saga fala muito bem dos livros dela. Gostei da sua resenha, está de parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amo livros gostosos e fáceis e ágeis de ler, eles dão uma quebrada quando lemos livros mais pesados, e são deliciosos para passar o tempo. Ainda não li abbi, mas um dia pretendo fazê-lo, e adorei saber que tem o ponto de vista dos dois personagens, isso deixa tudo mais dinâmico sempre.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bom?

    Abbi Glines, apesar de eu ter amado os livros do Rush, eu não consegui me apaixonar por outros livros da autora que já foram publicados aqui no Brasil, não é ruim, mas sei lá. Enfim, já vi vários comentários sobre esse novo lançamento aqui no Br, e até uma amiga minha ama demais essa série! Eu adorei a resenha e o fato de você ter ficado apaixonada pela obra me deixou curiosa haha. Astros do rock? AMO kk ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir