Sinopse: Durante uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.

Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la. Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.

Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.

Repleto de romance e suspense, Um homem de sorte é uma história inesquecível sobre os caminhos surpreendentes que o destino nos leva a seguir.


Ficha Técnica:
Páginas: 304 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance |  Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418095  | Idioma: Português | Ano: 2018 | Editora: Arqueiro | SKOOB





“Depois de uma certa idade, você já perdeu tantas pessoas que aprende a apreciar as lembranças que tem e para de se ressentir das que nunca vai ter.”

Aah, gente, como não amar os livros do tio Nick? Sempre uma história mais linda e mais apaixonante que a outra. E mesmo que eu já tenha me acostumado com a forma dele escrever e com seus finais muitas vezes trágicos, sempre fico emocionada com a leitura. Além dessa lado dramático, gosto muito das obras de Nicholas Sparks por causa das mensagens que ele deixa, quase sempre podemos tirar uma lição de vida. 

Em Um Homem de Sorte, Nick não deixa de nos comover, porém temos aqui uma obra mais leve, mais amorzinho do que dramática. Terminei a leitura e fiquei aliviada por não ter vontade de matar o autor (rsrs). Uma história linda e uma capa que eu simplesmente amei, a Editora Arqueiro soube transferir toda a graciosidade da história para a capa. Então, vou contar um pouquinho desse livro para vocês. 

Logan Thibault, um fuzileiro naval e veterano de guerra, foi encaminhado para uma missão no Iraque. Nessa missão ele encontra a foto de uma mulher e fica curioso para descobrir a quem pertence, mas não tem sucesso, e ele jamais poderia imaginar que uma foto mudaria tanto a sua vida. A foto tem funcionado como um amuleto, protegendo-o e salvando-o de várias situações ruins. 


“Encontrar algo assim na guerra é como encontrar um anjo no inferno. Então, eu guardei comigo.”

Após voltar da guerra, Logan decide pegar seu cachorro e viajar para se encontrar, e também proucurar a mulher que é responsável por trazer tanta sorte para a sua vida. É aí que ele vai para Carolina do Norte tentar achar seu amuleto da sorte. 


“Estou dizendo cara, você vai encontrá-la. E irá agradecê-la. Pois graças à ela, ainda está vivo.”

Então, com todas as coisas a seu favor, ele logo encontra a mulher, Elizabeth, mais conhecida como Beth, e também consegue um emprego na cidade. No entanto, nem tudo são flores e alguma hora o destino iria colocar algumas pedras no caminho desse casal. Como dizem, as dificuldades chegam para nos amadurecer e nos preparar para o final feliz. E assim vamos nos apaixonando, nos envolvendo e torcendo cada vez mais para esse casal que “de cara” deixa a gente super encantado.


“Eu não sei onde é o meu lugar. Eu acho que tenho que descobrir isso. É, eu sei que não tenho uma resposta fácil. Talvez eu só precise de tempo.”

Bom, para quem leu o livro, espero que tenha curtido tanto quanto eu, e para quem não leu, espero que leia e que fique tão apaixonada pela obra como eu fiquei.

Até a próxima!




Onde comprar:
     AMAZON        SARAIVA   






Sobre o autor: 


Nicholas Sparks lançou seu primeiro romance aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 20 livros. Suas obras foram traduzidas para mais de 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Onze de seus livros ganharam adaptações para o cinema e todos entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.

Visite o site do autor: http://nicholassparks.com/















Deixe um comentário: