Mais um super lançamento estreando na Amazon! "Bem mais que um sonho...", de Juliana Policarpo, é o primeiro livro da Trilogia Elos Perdidos, que contará histórias de reencontro, descobertas, família, perdão e muito amor.

Sinopse: 
Sinopse: Por mais que algumas pessoas busquem e alimentem esperanças de encontrar o seu grande amor, sua alma gêmea ou cara metade na próxima esquina, isso raramente acontece dessa forma.
Ninguém pode dizer que Sofia não tenha tentado e investido tudo de si em seus relacionamentos. Ela fez o que pode, aceitou calada vários desaforos e perdoou traições que destroçaram o seu coração, só que de nada adiantou. Seus relacionamentos sempre acabavam e ela ficava cada vez mais distante de realizar seu sonho de ser mãe.
Quando seus desejos não seguem o fluxo esperado, Sofia agarra as rédeas do seu destino e com uma promessa feita na bebedeira, define o plano mais importante para a sua vida.
Só que como nada costuma seguir conforme a nossa vontade, várias surpresas estão destinadas a aparecer em seu caminho, caberá a ela encontrar a melhor forma de lidar com elas. Nesse meio tempo, alguém pode aparecer, ajudar a dar um novo rumo a sua vida e inspirar novos sonhos no coração dessa mulher tão necessitada de amor.
Ninguém está destinado a ficar sozinho nessa vida, seja o tipo de companhia que for. Essa trilogia conta a história de reencontros, recomeços e é a prova de que as coisas têm um tempo mais do que especial para acontecer e que não possuímos o menor controle sobre os desígnios de nossas vidas. Só nos resta seguir o fluxo que o destino determinar.

Ficha Técnica:
Páginas: 319 | Gênero: Ficção; Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B07CR753WN | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB

Onde comprar:    AMAZON   







Sobre a autora:
 

JULIANA POLICARPO é brasileira, solteira, advogada, leonina. Nascida no Rio de Janeiro, mas residente no norte do estado. Sempre fui apaixonada por livros, mas de alguma forma apenas ler deixou de ser o suficiente para mim. Passei por um momento bem complicado em meados de 2014 e acabei encontrando minha válvula de escape na escrita, depois do primeiro não consegui parar mais. Já estou escrevendo o meu quarto livro e espero que venham o quinto, sexto, ..., centésimo, sempre tendo a chance de melhorar a cada livro. 














Deixe um comentário: