Sinopse: A vida nem sempre é fácil. E Beatriz Hamilton sabe muito bem disso. É a filha mais nova e adotiva de três irmãos que a amam com toda a vida, mas mesmo recebendo todo o amor que sua família pode dar, nada pode ajudar com as dores que seu passado esconde. Ela não fez nada além de sobreviver sozinha por dezoito anos. E mesmo que as coisas sejam fáceis nesse momento, não está sendo fácil para ela. Quando pensou que estava sozinha no mundo, quatro homens e uma linda senhora apareceram em sua vida. Cuidando dela como ninguém mais fez. Então veio sua mudança de país e com ela um moreno atraente que lhe tira do sério e o ar. Vinicius Galeone é um verdadeiro playboy. Herdeiro de muitas das valiosas corporações de todo o mundo, lindo, atraente e com uma boca suja incrivelmente sedutora. Ele tem tudo o que precisa: Amor, respeito e muitas mulheres dispostas para tê-lo em sua cama.
Menos a pequena loira de lindos olhos cinzas, que chegou de repente em sua vida. Ele percebe que nem tudo é tão incrível como sempre pensou. Nunca pensou que ser ele, afastaria a loira que ele quer muito perto.
Vinicius é tudo o que Beatriz sempre fugiu.
Ela está disposta a arrumar sua vida.
Ele está disposto a mostrar que pode mudar por ela.


Ficha Técnica:
Páginas: 420 | Gênero: Ficção; Érotico; Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B07D3MH7MN | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


Onde comprar:    AMAZON   







Sobre a autora:

Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."










Deixe um comentário: