Sinopse: Quando Urs Barker, do museu de Londres, envia a arqueóloga Marien Stewart para uma exploração das ruínas de uma suposta igreja na Itália, ele não sabia onde estaria se metendo. O que encontrariam junto do padre Sebastien Caseneuve não seriam meras ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, que trazem para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. Suas vidas se misturam entre o passado e presente, fazendo-os reviver em forma de estranhas visões a vida daquelas pessoas que viveram no passado e enfrentaram acusações de bruxaria, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas. Agora no século XXI, eles são escolhidos para cumprir uma profecia e, assim, trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não encontrarãoapenas o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser uma simples igreja católica medieval.

Ficha Técnica:
Páginas: 436 | Gênero: Ficção; Literatura Brasileira; Romance | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 978-8568292259 | Editora: PL | Idioma: Português |  SKOOB


 


Sabe aquela história cheia de aventura e suspense que te faz viajar nos cenários citados, que te leva para dentro do livro? Pois bem, Entre o Amor e a Fé é uma dessas histórias.

Marien é uma arqueóloga renomada, que possui uma personalidade fortíssima: irônica, crítica, autoconfiante, é uma mulher que se considera dona absoluta de sua vida, presente e futuro. Seu jeito, e sua alta experiência, a fizeram ser criteriosamente escolhida, por padre Sebastien, para liderar a exploração das ruínas de uma igreja, na Itália. 

Urs, empresário e ex-marido de Marien, é um homem vaidoso, lindíssimo, bem-humorado, o tipo perfeito que faz a mulherada cair aos seus pés. Ele e Marien têm um tipo de relacionamento não muito convencional quando se trata de um “ex casal”, mas confesso que achei fofo, até certo ponto (rs). 


“Os pássaros sempre voam para o sul no inverno. Obrigado por ser o meu sul. Adorei a noite, ligo mais tarde. Urs. Ps.: Durma” 

Padre Sebastien é um homem muito carismático, porém, discreto, de poucas palavras, mas que esbanja simpatia. Com sua inteligência grandiosa e um intelecto admirável, ele se envolverá nessa história de maneira inimaginável. Perseguido por sentimentos antes não conhecidos, ele passa a viver um enorme conflito dentro de si, onde seus deveres com a igreja e seus recentes sentimentos por uma mulher entram numa batalha imensurável.


Este é o verdadeiro amor, Marien. Não prende, liberta” 

A vida de Marien, Urs e padre Sebastien, se misturam. Presente e passado os farão viver e reviver momentos inexplicáveis de um passado desconhecido. Formando um conflitante triangulo amoroso, trazem à tona não só uma história de amor do presente, mas um enorme segredo que esteve escondido no templo em que pensavam ser uma simples igreja católica medieval, e que com suas descobertas e envolvimento, perceberam ser muito, muito mais do que isso.

Uma história cheia de sedução, magia, mitologia, perseguições, sonhos, visões, perdas e superação. Onde mostra o poder de um grande amor, e das escolhas feitas por nosso coração. Com momentos leves “atropelados” por episódios de pura tensão, é uma leitura que pede atenção, e que nos presenteia com momentos magníficos. 

O livro físico está lindo. Com uma capa perfeita, que retrata bem a história, e uma diagramação delicada, a leitura ficou ainda mais gostosa.

Super indico! Janice arrasou!




ONDE COMPRAR:    AMAZON         LOJA EDITORA PL   







Sobre a autora:

Janice Ghisleri é catarinense, estilista e pós-graduada em Comunicação e Artes Visuais. Sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes. Por isso, a linha literária dos seus livros são os romances de época e fantasia. Além da série Os Lobos de Ester, seus outros livros publicados são Entre o Amor e a Fé e a saga Paixões no Oeste, com quatro livros. Três de seus livros foram finalistas no 4º Concurso Literário do Clube de Autores.

Aventurando-se pelo cinema, desenvolveu dois roteiros para a produtora Stairs, O Vale dos Dinossauros com Silvio Toledo e O Mistério da Ilha Del Rei, além de contos e outros projetos de romances













Um Comentário