Sinopse: Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.

É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.

Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.

Ficha Técnica:
Páginas: 288 | Gênero: Fantasia, Ficção; Romance; Literatura Estrangeira | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418309 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português |  SKOOB




E, mais uma vez, dona Nora Roberts me surpreendeu com maestria! Gente, essa mulher é um poço de criatividade, é de uma imaginação inacreditável. A cada novo livro que leio dela é uma nova paixão que se habita em mim. E com Estrelas da Sorte, primeiro livro da série Os Guardiões, não foi diferente.

 
A última trilogia que li da autora foi A Sina dos Sete (que simplesmente amei). Os Guardiões segue a mesma linha dela, onde veremos seis pessoas como principais, formando três casais (já prevejo suspiros intermináveis) que irão lutar contra o mal. Também terá toda aquela coisa de forças malignas querendo destruir o mundo, muita batalha, magia, amizade e amor.

Se você é fã de fantasia, tenho certeza que vai amar conhecer a fantástica história, que se dá início por conta do amor e devoção de três deusas a sua mais nova rainha... E se o gênero não te agrada muito, dê uma chance a esse livro, pois tenho a leve impressão de que ele te conquistará.

Uma nova rainha. Presentes especiais. Mundo real. Mundo místico. E uma grande batalha a favor do bem...


"– Estrelas para Aegle, a brilhante.
– Deveria haver mais. – Celene virou a estrela ardente na mão.
– Um desejo. – Luna se aproximou do mar e deixou a água fria lhe tocar os pés. – Um desejo de cada uma de nós para a rainha, e dentro da estrela. O meu, um coração forte e cheio de esperança.
– Uma mente forte e questionadora. – Celene ergueu para o alto a estrela flamejante.
– E um espírito forte e aventureiro. – Arianrhod ergueu as mãos, uma delas segurando a estrela e a outra na direção da lua. – Que estas estrelas brilhem enquanto os mundos girarem.
– Que espalhem sua luz em nome da rainha, para que todos vejam."

Tudo começa com a talentosa pintora e solitária Sasha Riggs. Ela é “perseguida” por sonhos apavorantes e acaba os transformando em pinturas maravilhosas, que não são nada além do que acontecimentos do futuro. Sasha tem esse dom, mas nunca contou a ninguém, e nem dava muita importância, até ele se tornar cada vez mais atordoante a ponto de não conseguir mais ignorá-lo. Com tantos sonhos e visões alucinantes, ela decide viajar para ilha grega de Corfu para tentar descobrir e resolver o que tanto lhe atormenta. 

Chegando em seu destino, Sasha encontra as pessoas dos seus sonhos: Rigley, Bran, Sawyer, Annika e Doyle, que são os guardiões das estrelas que estão escondidas em algum lugar do universo. Juntos, irão lutar contra as forças malignas da deusa má. Cada um com sua habilidade e segredos, terão que enfrentar seus próprios demônios e medos por um bem comum.

Nesse primeiro livro iremos nos apaixonar pela história de amor de Sasha e Bran. Se você espera algo explosivo, cheio de sensualidade e coisas do tipo, pode tirando o cavalinho da chuva. A história deles vem de maneira leve, natural, empolgante, o que não deixa de ser eletrizante e apaixonante. 

Uma leitura envolvente, cheia de suspense em sua mistura de seres místicos, contos de fadas e realidade. Nora nos conta uma história cheia de amor, devoção, amizade e força. Ela nos leva a um universo fantástico onde tudo é possível, onde o bem, a amizade e o amor são capazes de vencer os seres mais malignos e os atos mais obscuros. 

Já anseio pelo livro dois para saber o porquê de a deusa do mal ter tanto “poder”. Ahh, e claro, para me deliciar com o próximo casal de apaixonados...

Nora arrebentou!



ONDE COMPRAR:    AMAZON   






SOBRE A AUTORA:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhãÁlbum de casamentoBruxa da noiteFeitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante.

Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.










Deixe um comentário: