Lissa sempre foi apaixonada por internet e ao descobrir que poderia ganhar dinheiro com seus vídeos, transformou-se em uma vlogger com milhões de seguidores. Com o passar do tempo, ela foi conhecendo diversas pessoas, incluindo uma que veio do seu "mundinho proibido".

Alexandre era um rapaz introvertido, pelo menos até conhecer Lissa em um chat qualquer na madrugada. De cara, ele adorou o fato da garota não ter pudor ou papas na língua e, após convidá-la para uma conversa particular, deparou-se com a maluca mais divertida e sexy que tivera a oportunidade de conhecer.

Além de ser o melhor de amigo de Lissa, Daniel também é um empresário de estrelas da internet. Um homem inteligente, sexy e com um sorriso que deixa qualquer garota de pernas bambas, mas que não consegue ter para si a única que realmente deseja: Lissa. 

Lissa finalmente conhecerá Alexandre e, admitindo o desejo que sente por ele, faz-lhe uma proposta. Não há escolha certa ou errada e só pode ser escolhida uma das opções. 

Entre o desejo e a amizade, o que escolheria?


Ficha Técnica:
Páginas: 184 | Gênero: Ficção; Literatura Brasileira; Romance | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 9788568292853 | Editora: PL | Idioma: Português |  SKOOB




Mais uma estreia da Van... Esse é o primeiro livro que leio da autora Kamila Cavalcante, e ela já me ganhou! Pensem num livro gostosinho e bem real (rs)! Toda essa nova tecnologia e os “vícios” que ela trouxe para nossas vidas, vocês encontrarão nessa história engraçada e fofa. Mais que Virtual é uma leitura fácil, rápida e divertida, o que me agradou bastante. 


Lissa, uma jovem Vlogger que está em alta, e faz o maior sucesso com seus milhões de seguidores, é totalmente viciada em tecnologia, seu celular e redes sociais são como se fossem membros vitais de seu corpo, são inseparáveis.

Devido ao seu grande sucesso, ela é convidada a participar do evento Xtreme, para amantes de tecnologia e todo o universo geek. Aceitando o convite, Lissa se dá conta de que estará na mesma cidade em que seu crush virtual mora. Ela conheceu Alex num chat, aquele famoso bate-papo virtual, mas nunca o viu pessoalmente. Porém, o fato de nunca terem se encontrado cara a cara, não diminuiu o interesse de cada um, muito menos o “envolvimento” caliente dos dois. 

Conhecem aquele ditado: dois é bom, três é demais? Bom, ele não se aplica a Lissa. Quer dizer, nem sempre, ou pelo menos não durante um tempo...

Daniel é empresário da Lissa, o melhor quando o assunto é internet e seu mundo, e também seu melhor amigo. Um melhor amigo completamente apaixonado por sua amiga, que por sua vez até corresponde tais sentimentos. No entanto, Daniel pisa na bola com sua adorada amiga e a relação deles fica abalada. 

Daniel, seu melhor amigo e empresário. Alex, seu flerte quente da internet. Amizade, sexo, interesses em comum... Tantas coisas que estão dando bons momentos a Lissa, mas que estão deixando ela bem confusa.

Entre amizade e desejo, qual você escolheria?  Lissa está entre a cruz e a espada. Qual será que ela vai escolher?


“O problema maior não é que ele a tenha em seus braços, mas que ele fique em seu coração”

Com a narrativa em primeira pessoa, sendo que sua maioria é na visão de Lissa, a leitura é rápida e leve. Kamila nos conta uma história bem divertida, com personagens cativantes e reais. Nos mostra que a amizade e o desejo muitas vezes podem andar de mãos dadas, e que o amor, independente de real ou virtual, sempre será amor.



ONDE COMPRAR:    AMAZON         LOJA EDITORA PL   






Sobre a autora:

Kamila Cavalcante é uma nordestina, viciada em séries, música e chocolate Bis, que encontrou na escrita um motivo a mais para continuar de pé. Em 2014, conheceu o site Wattpad, através de um grupo no Whatsapp e decidiu começar a escrever surgindo assim, Entre Segredos e Verdades, o primeiro livro da Duologia Segredos. Em 2015, começou a escrever seu segundo livro, Periguete Apaixonada que, assim como o primeiro, foi lançado, em 2016, em formato e-book na Amazon e posteriormente, em formato físico na Bienal do Livro de São Paulo de 2016. Completamente apaixonada por Clarice Lispector, Kamila tem como definição de si uma frase famosa dela: "Sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras..."  (Fonte: Skoob)









Um Comentário

  1. Obrigada pela resenha ❤️ acabei de encontrá-la, desculpa não ter falado nada antes 💔😘

    ResponderExcluir