Sinopse:
Ex bom é ex...trogonoff!

Vivi tem uma lista razoável de ex-namorados. Dez, para ser mais exato.
Talvez seja muito para alguns. Talvez seja pouco para outros. Para ela? Tentativas de encontrar o verdadeiro amor em meio à um compilado de histórias divertidas, dramáticas e talvez um pouco complicadas e confusas. O seu desejo? Parar com o estereótipo, ou sina, adquirida ao longo de tantos relacionamentos fracassados, deixando de ser uma eterna ex-namorada e viver o seu almejado “ felizes para sempre”.

Mas como continuar acreditando nesse final feliz depois de tudo?


Ficha Técnica:
Páginas: 142 | Gênero: Ficção; Comédia Romântica; Literatura Nacional | Formato: Digital | Edição: 1ª | ASIN: B07DQJ5TGK  | Ano: 2018 | Publicação Independente | Idioma: Português


COMPRE AQUI:     AMAZON   



"E, eu sabia, que se entre as nossas verdades estivessem o amor que sentíamos um pelo outro, iríamos, sim, ficar juntos, porque necessitaríamos e lutaríamos para que fosse possível, enfim, ficar com a pessoa que o destino escolheu para ser o amor das nossas vidas... "


 







Sobre a autora:

Filha única e nada mimada, mas ainda assim era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos por uma caneta e um papel mesmo antes de aprender a escrever. Aquela que escrevia no diário sobre o seu dia a dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava Matemática, mas adorava Redação. Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que seus fiéis companheiros para a Insônia são os livros e por essa paixão incontrolável resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias histórias. E hoje com vinte e tantos anos, encontrou-se na escrita, redescobriu-se através das palavras, novas histórias e personagens.

Autora Best-seller da Amazon, com catorze livros publicados e que mesmo de forma independente, teve todos seus títulos figurando entre os primeiros lugares de venda do site e já conta também com mais de 8 milhões de leituras na plataforma do Wattpad.

Visite o site da autora: https://www.mimeireles.com










Deixe um comentário: