Cinco jogadores com único propósito: Vencer!

Nessa coletânea de contos, você irá descobrir o que acontece nos bastidores do futebol. Farras, brigas, competições... e paixões avassaladoras.
Implacáveis surgiu da ideia de unir em um único livro cinco autoras best-sellers que amo, a fim de poder dividir com vocês o melhor que elas têm a oferecer: histórias envolventes, drama, amor e muita emoção!
Então fica a pergunta, você está preparada para o jogo?


Ficha Técnica:
Páginas: 448 | Gênero: Ficção; Literatura Nacional; Romance | Formato: Digital | Edição: 1ª | ASIN: 9788584391226  | Ano: 2018 | Publicação Independente | Idioma: Português | SKOOB


COMPRE AQUI:     AMAZON    



IMPLACÁVEIS é uma antologia organizada pela Géssica Fernanda, que conta com cinco contos escritos pelas autoras Jas Silva, Anne Marck, Mary Oliveira, Evelyn Santana e Widjane Albuquerque. 



ESCALAÇÃO IMPLACÁVEIS






Sobre as autoras:

Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente a carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis.

Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias.

Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação.
Outros livros publicados: Sem Limites, seu único romance na categoria NA. Eu Pertenço a Você, o spin-off do livro Aconteceu Você. Ilusão, o primeiro livro da Trilogia os Montenegro. E o seu mais recente lançamento, o livro Doce Prisão (Trilogia os Montenegro II).




Mary Oliveira nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas hoje mora na Cidade das Mangueiras, capital do Pará. É apaixonada por música, viciada em chocolate e louca por viagens. Curte uma vida pacata com sua família quando não está imersa em livros ou criando novos personagens. Escreveu os romances Bestseller Princesa Implacável, a duologia Blame - Italiano Espanhol, e a duologia Trust. Seus livros hoje estão disponíveis também na amazon.




Anne Marck é escritora, curitibana e viciada em livros.



Evelyn Santana se apaixonou ainda bem cedo pela literatura, mas foi apenas quando conheceu o autor Sidney Sheldon que decidiu entrar para o mundo da escrita. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos de idade e hoje, aos 22 anos, cursa Letras e trabalha como revisora. Doce Amargo é seu romance de estréia. Sinopse de Doce Amargo: "Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava. Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert. Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo."





Widjane Albuquerque é estudante de Biblioteconomia, mãe, esposa e amiga! Adora escrever, é uma paixão e por isso viaja no mundo da imaginação e as vezes ouve uma musica e imagino uma história, as vezes divaga e já esta criando.

"Olhe para mim, me veja. consegue me enxerga? Eu te peço que não me deixe passar, apenas estenda sua mão e tome a minha. Juntos, ficaremos para sempre, juntos...."














Um Comentário

  1. Awn <3 Muito obrigada, Dai! O post ficou lindo <3 <3 *---------(

    ResponderExcluir