Uma leitura emocionante e surpreendente sobre amor materno, perda e luto. Da mesma autora de A guardiã da minha irmã, que inspirou o filme Uma prova de amor.



Sinopse: Faz mais de uma década que Jenna Metcalf não consegue parar de pensar em sua mãe, Alice, desaparecida em circunstâncias misteriosas logo após um trágico acidente. Jenna se recusa a acreditar que a mãe a abandonaria, por isso continua buscando pistas online e nas páginas de seus antigos diários. Alice era uma cientista que pesquisava o sofrimento entre os elefantes e, nos diários, escrevia basicamente sobre esses animais que ela tanto amava, mas Jenna tem esperança de encontrar alguma pista sobre seu paradeiro.
Desesperada por respostas, Jenna convoca dois improváveis aliados: Serenity Jones, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas, e Virgil Stanhope, o detetive que investigou originalmente o caso de Alice, assim como a estranha morte de uma das colegas dela.
Conforme os três trabalham juntos para tentar descobrir o que realmente aconteceu com Alice, percebem que, ao fazer perguntas difíceis, terão de lidar com respostas ainda mais duras. E, à medida que as memórias de Jenna se encaixam com os eventos narrados nos diários de sua mãe, a história se encaminha para um fim hipnotizante.

Ficha Técnica:
Páginas: 434 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 9788576866978 | Editora: Verus | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


COMPRE NA     AMAZON    





Sobre a autora: 

Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram Jodi Picoult a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa correctora, foi copywriter numa agência de publicidade, trabalhou numa editora e foi professora de inglês. Aos 38 anos é autora de onze best sellers e em 2003 foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.

(Fonte SKOOB)








Deixe um comentário: