Histórias da Trilogia Não Pare! e muito mais.


Sinopse: E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens?

É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele — e na alma — as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare!
E se surpreender com o que jamais imaginou!

Máscaras...
Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.
Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.
Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.
Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.
Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.
Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.
Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.
Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.
Máscaras...
Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.
Para encantar a vida e, talvez...
Enganar a Morte!


Ficha Técnica:
Páginas: 272 | Gênero: Fantasia; Ficção; Jovem Adulto; Literatura Nacional; Romance | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788558890748 | Editora: Valentina | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


   COMPRE NA AMAZON    






Sobre a autora:

"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."

Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química, etc.
Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também).
Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.
De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão ( que nuca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:
"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade.
O resto são detalhes.
E aqui estou eu...














Deixe um comentário: