O ano é 1944. Os Aliados estão se preparando para desembarcar na Normandia e libertar os territórios ocupados por Hitler, na operação que entrou para a história como o Dia D.

Para que a missão dê certo, eles precisam convencer os alemães de que a invasão acontecerá em outro lugar. Assim, criam um exército inteiro de mentira, incluindo tanques infláveis, aviões de papelão e bases sem parede. O objetivo é que ele seja fotografado pelos aviões de reconhecimento germânicos.

O sucesso depende de o inimigo não descobrir o estratagema. Só que o melhor agente de Hitler, o Agulha, pode colocar tudo a perder. Caçado pelo serviço secreto britânico, ele deixa um rastro de mortes através da Grã-Bretanha enquanto tenta voltar para casa.

Mas tudo foge a seu controle quando ele vai parar numa ilha castigada pela tempestade e vê seu destino nas mãos da mulher inesquecível que mora ali, cuja lealdade, se conquistada, poderá assegurar aos nazistas a vitória da guerra.

Na obra-prima que lhe garantiu, há 40 anos, a entrada no cenário da literatura, Ken Follett fisga o leitor desde a primeira página, com uma trama repleta de suspense, intrigas e maquinações do coração humano.


Ficha Técnica:
Páginas: 336 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance, Thriller | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418811 | Ano: 2018 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português | SKOOB


Laçamento: setembro/2018


COMPRE AQUI:     AMAZON     



"Ambientado na Segunda Guerra Mundial, esse livro de espionagem está entre os melhores do gênero. Uma obra-prima, com um clímax inesperado e arrebatador." – Publishers Weekly


______________________________________________________________________________________________________________


SOBRE O AUTOR: Ken Follett despontou como escritor aos 27 anos, com O buraco da agulha, thriller premiado que chegou ao topo das listas de mais vendidos em vários países. Depois de outros sucessos do gênero, surpreendeu a todos com Os pilares da terra – publicado em e-book pela Arqueiro –, um romance que até hoje, quase 30 anos após seu lançamento, continua encantando o público mundo afora. Coluna de fogo, ambientado no mesmo cenário, foi o lançamento mundial mais recente do autor.

Suas obras já venderam mais de 160 milhões de exemplares. Eternidade por um fio, último volume da série "O Século" (composta também por Queda de gigantes e Inverno do mundo), foi direto para a primeira posição das listas de mais vendidos de vários países. Dele, a Editora Arqueiro publicou também Mundo sem fim, Um lugar chamado liberdade, Noite sobre as águas, As espiãs do Dia D, O homem de São Petersburgo, A chave de Rebecca, O voo da vespa e Contagem regressiva.

O autor vive na Inglaterra com a mulher, Barbara Follett.

______________________________________________________________________________________________________________










Deixe um comentário: