Sinopse:
Ex bom é ex...trogonoff!

Vivi tem uma lista razoável de ex-namorados. Dez, para ser mais exato.
Talvez seja muito para alguns. Talvez seja pouco para outros. Para ela? Tentativas de encontrar o verdadeiro amor em meio à um compilado de histórias divertidas, dramáticas e talvez um pouco complicadas e confusas. O seu desejo? Parar com o estereótipo, ou sina, adquirida ao longo de tantos relacionamentos fracassados, deixando de ser uma eterna ex-namorada e viver o seu almejado “ felizes para sempre”.

Mas como continuar acreditando nesse final feliz depois de tudo?


Ficha Técnica:
Páginas: 142 | Gênero: Ficção; Comédia Romântica; Literatura Nacional | Formato: Digital | Edição: 1ª | ASIN: B07DQJ5TGK  | Ano: 2018 | Publicação Independente | Idioma: Português




“Cara de pau e tagarela não eram os únicos adjetivos que me precediam, eu também não era nada fácil. Nada fácil do tipo 'Você não vai sentar no meu bugre se não me escolher para o seu time'.” 

Estou sem saber até como começar essa resenha. Sabe aquele livro que você termina de ler e fica assim: “Owwn, mas que livro mais amorzinho..."?! Aaah, esse é muito amorzinho, gente! Para mim não tem outra forma de descrever essa leitura. Gostei tanto, mas tanto dos protagonistas que eu queria entrar na história e dar um abraço bem gostoso nos dois. Eles são lindos! 

E a playlist? Me divertir demais ouvindo. Muitas músicas que fizeram parte da minha infância, fiquei aquela sensação de que voltei no tempo. Gostoso demais! Agora estou aqui pensando em como contar um pouco da história sem dar spoiler. Sim, é difícil! Muito difícil! Então, por isso a resenha vai ficar curtinha, pois não quero estragar a leitura de ninguém. 


“É aquela coisa, às vezes perdemos tanto tempo com algo que não deveríamos, que deixamos de ver o que é realmente importante e acabamos não enxergando alguém digno de atenção.” 

Em Confissões Amorosas de uma Eterna Ex-namorada, vamos conhecer Vivi, uma menina muito simpática e super “pra frente” e que desde novinha arrasa corações por onde passa. Ela nos conta as experiências com seus ex-namorados e como foi que cada um apareceu em sua vida. Sempre tem aquele que a gente acha que vai ser para sempre e aquele que é só decepção, mas que nos ajuda a crescer. Não foi nada diferente com Vivi. Conhecemos suas ilusões e desilusões. É isso! Não posso contar mais para a história não perder o brilho (rs). 


“Conselho para vida: Se mesmo sabendo que o cara é um galinha você continua querendo insistir no gato, então prepare-se mentalmente. Galinhas são galinhas porque eles agem como se as garotas fossem substituíveis. Esteja preparada, pois ele provavelmente irá trata-la da mesma forma. Prepare-se para abandonar a relação ou ser usada e abandonada por ele.” 

Sabe quando um livro te faz reviver o passado? Ok, eu não era tão esperta quanto a Vivi, mas tive umas experiências bem loucas (hehe). E poder pensar no passado e ver o quanto cresci com tudo, foi muito bom. Acabou sendo uma leitura bem nostálgica e muito divertida. E eu só posso agradecer a autora por ter compartilhado a história da Vivi com a gente. Míddian, mais uma vez você arrasou e me deixou apaixonada pelos personagens. Leitura mais do que recomendada! 


“E como a sábia Tati Bernardi disse: 'Finalmente deixei de ter pena de mim por não estar com você e passei a ter pena de você por estar sem mim.'."




ONDE COMPRAR:     AMAZON   





Sobre a autora:

Filha única e nada mimada, mas ainda assim era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos por uma caneta e um papel mesmo antes de aprender a escrever. Aquela que escrevia no diário sobre o seu dia a dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava Matemática, mas adorava Redação. Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que seus fiéis companheiros para a Insônia são os livros e por essa paixão incontrolável resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias histórias. E hoje com vinte e tantos anos, encontrou-se na escrita, redescobriu-se através das palavras, novas histórias e personagens.

Autora Best-seller da Amazon, com catorze livros publicados e que mesmo de forma independente, teve todos seus títulos figurando entre os primeiros lugares de venda do site e já conta também com mais de 8 milhões de leituras na plataforma do Wattpad.

Visite o site da autora: https://www.mimeireles.com










Deixe um comentário: