Sinopse: Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer.

Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração.

Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de retomar o amor que sentia no passado.


Ficha Técnica:
Páginas: 240 | Gênero: Ficção; Romance; Literatura Estrangeira | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788568056578 | Ano: 2018 | Editora: Charme | Idioma: Português | SKOOB




Korinne Anders sofreu uma perda irreparável. Um terrível acidente tirou a vida de seu marido, um homem incrível que fazia seus dias serem repletos de felicidades. Depois disso, ela não foi mais a mesma, seu brilho e vivacidade já não existiam mais. Com a alma em pedaços, ela prometeu que jamais amaria novamente, assim não correria o risco de sofrer por outra perda. Superar a morte do marido e seguir em frente estava sendo um calvário, e ela simplesmente não conseguia encontrar um caminho, uma direção. Mas, depois de seis meses, ela resolve que chegou a hora de dar o primeiro passo. E quem está disposta a dar aquele empurrãozinho é Jenna, sua melhor amiga, que não aguenta mais ver o seu sofrimento. Por isso, sem Korinne desconfiar, Jenna resolve mexer seus pauzinhos e cruzar o caminho da amiga com o de Galen.


"O que você faz quando não tem mais nada pelo qual viver? Quando o mundo se aproxima de você e rasga sua alma em pedaços, deixando-o morrendo e dolorido por dentro, como recuperar os pedaços que foram espalhados ao vento?"

Galen Matthews foi um antigo amor de Korinne. Quando jovens, viveram momentos inesquecíveis, mas a vida e os planos para o futuro fizeram com que o casal seguissem caminhos diferentes. Porém, mesmo depois de tanto tempo, Galen não conseguiu esquecê-la e continua amado-a com todo o coração. Então, quando descobre que Korinne está de volta à sua vida, ele fará de tudo para reconquistar o coração da mulher que ama. Contudo, essa tarefa não será nada fácil, pois Korinne está enfrentando um momento delicado, passando por um luto precoce e sofrendo com mágoas profundas. Mas Galen acredita que o destino lhe deu uma nova chance e ele está determinado a ser tudo o que ela precisa: seu ombro amigo, seu companheiro, sua rocha, seu amor.


"– Não acho que alguma vez deixei de te amar, Korinne. Você estava em minha mente todos os dias, e sempre me perguntei o que teria acontecido se você nunca tivesse ido embora."

Korinne acredita que seguir em frente seja errado, que estaria traindo a memória de seu falecido marido. E mesmo que os antigos sentimentos por Galen estejam ressurgindo em seu coração, ela reluta ao máximo que consegue. Antes de se entregar por completo, de recomeçar, ela precisa se desprender do passado, aceitar a perda, superar a dor, se libertar e se dar uma nova chance. Dar uma segunda chance ao amor. E como resistir a um homem como Galen? Sério gente, que homem é esse?! Compreensivo, apaixonado, atencioso, paciente, determinado, educado, gentil, amoroso, carinhoso, quente, romântico, lindo... ah, eu poderia ficar horas aqui descrevendo as intermináveis qualidades de Galen. Com toda a certeza, esse personagem vai para a lista de "mocinhos favoritos da vida". Por mais homens como Galen no mundo!


"Os sentimentos que eu tinha por ele eram fortes antes, mas nada comparados com a abundância de emoções que eu estava sentindo naquele momento. Se não pusesse para fora, iria explodir. Ele tinha feito tanto por mim, acreditado em mim com cada fibra do seu ser, e não pediu nada em troca."

Segunda Chance para o Amor é uma história leve, romântica, emocionante e reflexiva na medida certa. Uma trama que fala sobre perda, superação, aceitação, recomeços e, principalmente, sobre segundas chances. L.P. Dover aqueceu e conquistou o meu coração desde a primeira página com sua escrita doce e envolvente. Improvável não se emocionar com o drama enfrentado por Korinne, ou até mesmo não se colocar em seu lugar. Impossível não se apaixonar Galen. Difícil não suspirar com tanto romantismo. O amor, em suas várias formas, está gravada em cada página desse livro. 

"– Hoje, quando você disse "aceito", a minha vida finalmente pareceu completa. Temos a nossa segunda chance no amor, Korinne, e, deste dia em diante, você será sempre minha. Sempre e para sempre minha."

E, claro, eu não poderia deixar de falar sobre a parte física da obra. Como sempre, a Charme fez um trabalho primoroso. Todo o conjunto está delicado e coerente, com uma diagramação linda, uma revisão impecável e uma capa que está repleta de referências da história. 

Se você está á procura de uma história que exale delicadeza, suavidade, leveza, emoção e romance, então, com certeza, esse livro é para você.  



Onde Comprar:    LOJA CHARME        AMAZON   




Sobre a autora:

A autora bestseller do New York Times e USA Today, L.P. Dover, é uma belle do sul residente na Carolina do Norte, junto com o marido e duas lindas meninas. Antes de começar sua jornada literária, trabalhou com Periodontia, desfrutando das maravilhas das cirurgias dentárias.
Não só gosta de escrever, mas também de jogar tênis, ir em caminhadas nas montanhas, rafting, e você não pode esquecer sua paixão por cantar. Suas duas fãs número um esperam um show todas as noites antes de dormir, e essas músicas consistem geralmente em canções de Natal.
Além de ser esposa e mãe, L.P. Dover já escreveu mais de quinze romances. Seu gênero favorito de ler é suspense romântico e ela também ama escrevê-lo. No entanto, se tivesse que escolher um gênero no qual viver, seria com suas fadas na Terra dos Fae.








Deixe um comentário: