A Editora Arqueiro lançará mais um romance de Kristin HannahA grande solidão (The Great Alone), que chega às livrarias em outubro. A autora, conhecida por seus enredos sensíveis e carregados de emoções, já escreveu mais de vinte livros, e pela Arqueiro publicou oito de seus romances. 

A grande solidão já se encontra em pré-venda em várias livrarias onlines e o lançamento oficial da obra está previsto para o dia 01 de outubro.

 
Alasca, 1974.

Imprevisível. Implacável. Indomável.

Para uma família em crise, o último teste de sobrevivência.

Atormentado desde que voltou da Guerra do Vietnã, Ernt Allbright decide se mudar com a família para um local isolado no Alasca.

Sua esposa, Cora, é capaz de fazer qualquer coisa pelo homem que ama, inclusive segui-lo até o desconhecido. A filha de 13 anos, Leni, também quer acreditar que a nova terra trará um futuro melhor.

Num primeiro momento, o Alasca parece ser a resposta para tudo. Ali, os longos dias ensolarados e a generosidade dos habitantes locais compensam o despreparo dos Allbrights e os recursos cada vez mais escassos.

Porém, o Alasca não transforma as pessoas, ele apenas revela sua essência. E Ernt precisa enfrentar a escuridão de sua alma, ainda mais sombria que o inverno rigoroso. Em sua pequena cabana coberta de neve, com noites que duram 18 horas, Leni e a mãe percebem a terrível verdade: as ameaças do lado de fora são muito menos assustadoras que o perigo dentro de casa.

A grande solidão é um retrato da fragilidade e da resistência humana. Uma bela e tocante história sobre amor e perda, sobre o instinto de sobrevivência e o aspecto selvagem que habita tanto o homem quanto a natureza.


 Ficha Técnica da obra:

Páginas: 400 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788580418873 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


Compre na     AMAZON   



"Numa prosa arrebatadora, Kristin Hannah capta o sofrimento de seus personagens com extrema sensibilidade. De forma magistral, ela mostra como o amor, a morte e o nascimento formam o ciclo da vida." – RT Book Reviews







KRISTIN HANNAH é autora de mais de 20 livros, que foram traduzidos para 40 idiomas e venderam 15 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Pela Arqueiro, publicou O Rouxinol, As coisas que fazemos por amor, As cores da vida, O caminho para casa, Amigas para sempre e Quando você voltar.

Kristin tem um filho e mora com o marido no noroeste dos Estados Unidos e no Havaí.






Até a próxima!








Deixe um comentário: