A Editora Arqueiro lançará agora em outubro a edição de A Cruz de Fogo em um volume único. O quinto livro da série Outlander foi publicado anteriormente pela editora em duas partes: a primeira parte em fevereiro de 2017 e a segunda parte em maio de 2017. 



Uma história sobre escolhas difíceis.

América, 1772. Poucos anos antes da guerra de independência, o caos reina na colônia. Cadáveres espalham-se pelas ruas, vizinhos lutam entre si e grupos de salteadores aterrorizam a população por toda parte. Na Carolina do Norte, o incêndio de uma cabana e o assassinato de uma família inteira anunciam mudanças perturbadoras no cotidiano dos habitantes da Cordilheira dos Frasers.

Nesse cenário, Jamie Fraser recebe uma mensagem do governador Josiah Martin. Ele pede sua ajuda para conter os rebeldes e manter o domínio da Coroa britânica sobre as terras americanas. Mas Jamie já sabe o que está por vir. Sua esposa Claire, uma viajante no tempo nascida no século XX, conhece perfeitamente o destino reservado aos súditos leais do rei da Inglaterra: exílio ou morte.

Além disso, Claire surge com uma nota de jornal de 1776 que relata a morte dos dois num incêndio. Pela primeira vez, Jamie espera que ela esteja errada sobre o futuro.

Em meio às tensões, é chegado o momento de fazer uma escolha difícil, porém inadiável. À medida que se formam as linhas de combate e lealdades são testadas, Jamie e Claire sentirão na pele que absolutamente ninguém está seguro nesse novo país.


Ficha Técnica da obra:
Páginas: 1120 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788580418248| Editora: Arqueiro | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB



“Complexo e apaixonante. O texto é magnífico – exuberante, evocativo, sensual, com riqueza de detalhes históricos e uma boa dose de humor.” – Library Journal





De autoria de Diana Gabaldon,  Outlander já vendeu mais de 27 milhões de livros. A série tornou-se um fenômeno mundial e em 2014 foi adaptado para a TV, onde conquistou mais uma legião de fãs. Outlander também ganhou o BAFTA e foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. No Brasil, as temporadas 1 e 2 estão disponíveis na FOX Premium APP & TV e na Netflix, e a temporada 3 é exclusiva da FOX Premium.


Um sopro de neve e cinzas ganhou o Corine International Prize, além do Quill Award, vencendo obras de George R. R. Martin e Stephen King.


Diana cresceu no Arizona, Estados Unidos, e é de ascendência mexicano-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral. Atualmente a autora mora em Scottsdale, no Arizona.


Clique aqui e saiba mais sobre a série.












Deixe um comentário: