Chega às livrarias esse mês o segundo livro da série Highlands, Amor nas Highlands (Love in the Highlands). A obra de Suzanne Enoch, autora best-seller do The New York Times, tem lançamento previsto para o final de setembro e já pode ser adquirida no site da Amazon em pré-venda.

Confira a capa e a sinopse da obra:


Sinopse: Graeme, Visconde de Maxton e líder de um clã nas Highlands, possui mais inimigos do que amigos, incluindo seu vizinho, o temido Duque de Lattimer. Apesar disso, Graeme só pensa no bem-estar de seu povo e não procura confusão com os outros clãs. Mas quando seus estúpidos irmãos mais jovens sequestram Lady Marjorie, a irmã do duque, todos os planos de Graeme vão por água abaixo…

Marjorie Forrester é, por consequência, uma inimiga de seu clã, e capturá-la deixa Graeme no meio de um impasse: se entregá-la ao chefe do clã Maxwell, a jovem pode ser morta; se a deixar ir embora, seus irmãos poderão ser condenados. E se entregá-la ao Duque de Lattimer, Graeme é quem acabará morto.

O que o highlander deve fazer, além de manter a garota por perto até pensar no próximo passo? E como conter a atração inesperada que está surgindo entre eles?

Em Amor nas Highlands, da autora best-seller do The New York Times Suzanne Enoch, você descobrirá o que o amor e a guerra têm em comum, e como a paixão pode surgir das formas mais improváveis.

Ficha Técnica:
Páginas: 304 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788568056684 | Editora: Charme | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


ONDE COMPRAR:     AMAZON     




O primeiro livro da série, Herói nas Highlands (Hero in the Highlands), foi publicado o ano passado pela Editora Gutenberg e já chegou arrebatando os corações dos amantes de romances de época, principalmente os apaixonados pela atmosfera escocesa. Se você ainda não conhece a obra ou a escrita da Suzanne, corre agora mesmo e garanta o seu exemplar. O livro está disponível em formato digital e físico.


ONDE COMPRAR:     AMAZON        SARAIVA   


Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia?

Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro.

Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa.

Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?






Sobre a autora:

Suzanne Enoch é natural do Sul da Califórnia, onde mora atualmente. Adora filmes quase tanto quanto livros, com um lugar especial em seu coração para qualquer assunto relacionado à Star Wars. Ela escreveu 13 romances históricos, ambientados no período da Regência e em outras épocas, que sempre figuram em destaque nas listas de mais vendidos. Quando não está ocupada trabalhando em seu próximo romance, Suzanne gosta de observar fenômenos interessantes, como o caso dos três lebistes de seu aquário, que em 5 meses se transformaram em 161 peixes.



Eu não sei vocês, mais eu estou apaixonada pela capa de Amor nas Highlands, tão linda e delicada. E espero que a história seja tão linda quanto ela. Já estou esperando o lançamento ansiosamente!

Até a próxima!





Deixe um comentário: