Dizem que o que vivemos no passado, lá deve ficar. Que devemos seguir em frente, dar um passo de cada vez e viver a vida. Mas como fazer isso quando não se tem mais uma vida?

Maya viveu momentos doloridos, terríveis, que acabaram com seus sonhos e toda sua vontade de viver. Porém, algo ainda existia dentro de si que fazia com que ela respirasse a cada dia: a esperança de ver a justiça ser feita.

Lucca fez suas escolhas e vive sobre os trilhos que decidiu seguir. Nascido em berço de ouro, encontrou sua verdadeira vocação ainda muito jovem, o que fez lutar por seus objetivos e chegar aonde sempre sonhou. Um jogador de pôquer sensacional, e dono de cassinos por todo mundo, ele tranca dentro de si segredos doloridos. Esnobe e dono de uma personalidade desagradável, tem sua máscara como sua maior aliada, pois ninguém é digno de saber o que existe por trás dela. Com seu modo de vida extravagante, acha que vive bem e que é feliz, até o dia em que conhece Maya, e percebe que até aquele exato momento, nunca tinha vivido ou sido feliz de verdade.

Uma história de dor e superação, que une duas almas quebradas que buscam curativos para suas feridas. Que mostra que o amor, independente de tempo, lugar, gênero e de qualquer outra coisa, sempre será o melhor remédio para qualquer mal.


Ficha Técnica:
Páginas: 262 | Gênero: Ficção; Literatura Nacional; Romance | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B07H369Y1V  | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB 


ONDE COMPRAR:     AMAZON    





Sobre a autora:


Vanessa Lopes é paulistana, produtora de eventos e apaixonada pelo mar. Sua carreira como escritora começou em 2013 quando publicou o seu primeiro livro, Minha Estrela. Mas o amor pela escrita surgiu muitos anos antes. Influenciada pela mãe, sempre amou a leitura, e quando passou a questionar as muitas histórias que lia, resolveu escrever as suas próprias histórias.

Romântica assumida, e uma pessoa que tem a família e a fé como base da vida, se dedica a escrever romances e a mostrar que o amor sempre será o melhor caminho.


Visite o site da autora: https://www.autoravanessalopes.com.br









Um Comentário

  1. Minha preciosa, obrigada por tudo! Sem você esse lançamento não teria ficado tão lindo. Você arrasa, sempre!
    Love U

    ResponderExcluir