Mais um romance da autora Mila Wander está chegando pela Editora Planeta. Recentemente, a autora divulgou em suas redes sociais a capa e a sinopse de seu novo lançamento, O Canalha do 610, que chega às livrarias em outubro. A obra é um spin-off do livro O Safado do 105, que foi lançado em 2015, também pela Planeta. 

Em O Canalha do 610 você vai encontrar muita sensualidade, muito humor e muito romance! Garanta o seu exemplar durante a pré-venda comprando    AQUI.   



Sinopse: Carlos Júnior, ou simplesmente Caju, é um canalha assumido: vive atrás de mulheres e adora ser solteiro. No entanto, depois de ser beijado por uma desconhecida no elevador, pensa que está apaixonado pela primeira vez na vida. Disposto a conquistá-la, o canalha, que nada sabe sobre amor, tenta usar os mesmos artifícios que fizeram sua cunhada se apaixonar pelo seu irmão mais novo. No entanto, ao contrário do irmão, Caju não sabe cozinhar, não dá sorte usando cuecas Calvin Klein, não tem um corpo escultural e, definitivamente, precisa ler mais sobre Clarice Lispector antes de recitar frases por aí.

Quando Emanuele, sua melhor amiga há vinte anos, termina com a namorada e fica sem ter onde morar, Caju a convida para dividir o 610 com ele a fim de ajudá-la a recomeçar a vida. Só que dividindo o teto com a amiga, Carlos descobre que Manu está interessada em experimentar o outro lado de sua bissexualidade...

Entre confusões, família, amizade e romance, os dois amigos descobrirão muito mais sobre si mesmos do que supunham conhecer, inclusive que os limites de uma grande amizade podem ir além do que imaginam.

O Canalha do 610 é uma divertida história erótica no mesmo universo do sucesso O Safado do 105.

Ficha Técnica da obra:
Páginas: 416 | Gênero: Erótico; Ficção; Literatura Nacional; Romance | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418972 | Editora: Planeta | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB



    Conheça também:    


A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.
Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho.
A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105.
O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.
Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?
Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

   COMPRE AQUI   










Sobre a autora: Mila Wander nasceu em 1988 no Recife. Formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco, é professora do Ensino Fundamental. Apaixonada por literatura, ela começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro Meu conselheiro de luz, em 2012, e, principalmente, por causa do sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Em 2014, seu romance erótico O Safado do 105, lançado pela Editora Planeta, teve mais de 4 milhões de leituras na plataforma digital Wattpad, um feito para uma autora nacional. Além desses dois livros, ela também é autora de Dominados e da trilogia Despedida de Solteira.













Deixe um comentário: