Madeline Hunter é a nova aposta da Editora Charme para levar os fãs de romances de época à loucura. Bom, pelo menos eu surtei com essa notícia maravilhosa! 

A editora anunciou recentemente o lançamento da trilogia Decadent Dukes Society, e o primeiro livro, O Duque Mais Perigoso de Londres (The Most Dangerous Duke in London), já tem lançamento confirmado para final de outubro. E se você faz parte do time de leitores ansiosos e apressadinhos, corre para garantir o seu exemplar na pré-venda. A obra já se encontra disponível na loja da Editora Charme e em outras livrarias online.


Sinopse: Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar.

Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar.

Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança.

No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero — junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.

Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço.

Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?


Ficha Técnica:
Páginas: 304 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788568056684 | Editora: Charme | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


 ONDE COMPRAR:     LOJA CHARME        AMAZON        SARAIVA   





Sobre a autora:

Madeline Hunter é uma autora bestseller do New York Times com mais de seis milhões de livros impressos. Membro do RWA’s Honor Roll, ela ganhou o prêmio RITA duas vezes e foi finalista sete vezes.

Seus livros apareceram nas listas de bestsellers do New York Times, USA Today, e Publishers Weekly, e foram traduzidos em treze idiomas. Ela é Doutora em História da Arte, e lecionou no âmbito universitário.

Madeline também escreve a coluna Romance Unlaced para o site USAToday.com. Madeline ama conversar com seus leitores e pode ser encontrada em seu site www.madelinehunter.com, no Facebook www.facebook.com/madelinehunter e no twitter.com/madelinehunter.





E aí, gostaram dessa novidade Charmosa? Eu AMEI, gente! E, claro, o livro já foi parar na minha lista de desejados com louvor. Que venha Adam Penrose, o duque mais perigoso de Londres! Já estou roendo as unhas de ansiedade! ;)





Deixe um comentário: