E o quarto livro da série Contos de Fadas, de Eloisa James, já tem data definida para chegar às livrarias aqui do Brasil. Segundo a Editora Arqueiro, A Torre do Amor será lançada no próximo mês, mais precisamente no dia 10 de outubro.


Confira a capa e a sinopse:


Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.

Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...

Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.

Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?

Ficha Técnica da obra:
Páginas: 352 | Gênero: Fantasia; Ficção; Literatura Estrangeira; Romance de Época | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418859 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB




A série Contos de Fadas é composta por livros inspirados em famosos contos de fadas, e, em, A Torre do Amor, embarcaremos na releitura de Rapunzel. Os três livros lançados anteriormente, Quando a Bela Domou a Fera, Um Beijo à Meia-Noite e A Duquesa Feia, contaram histórias inspiradas nas clássicas histórias de A Bela e a Fera, Cinderela e O Patinho Feio, respectivamente.



   


A Torre de Amor já pode ser adquirida na pré-venda. Aproveite e     COMPRE AQUI!    



"Eloisa James escreve com uma cativante mistura de encanto, classe e graciosidade que nos faz suspirar, sorrir e nos apaixonar." – Julia Quinn



Sobre a autora:


Eloisa James escreveu seu primeiro romance depois de se formar em Harvard, mas o manuscrito foi rejeitado por todas as editoras. Após arranjar um emprego como professora especializada em Shakespeare, ela tentou de novo, dessa vez com sucesso. Mais de 20 best-sellers depois, ela dá cursos sobre Shakespeare na Fordham University, em Nova York, é mãe de dois filhos e, numa ironia particularmente deliciosa, é casada com um legítimo cavalheiro italiano.

A torre do amor é o quarto livro da série Contos de Fadas.


Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por romances de época, e Eloisa James me conquistou desde o meu contato com sua escrita. Eu amei a proposta da série Contos de Fadas e já estou loca para ter A Torre do Amor em mãos e poder embarcar nesse romance. Já estou contando os dias.

Até próxima, gente! 










Deixe um comentário: