Os fãs de Erika Foster podem comemorar, pois a detetive está de volta em mais uma trama que promete ser eletrizante. Dando continuidade a série de autoria de  Robert Bryndza, a Editora Gutenberg lançará em outubro o quarto livro estrelado pela detetive Foster, O Último Suspiro (Last Breath)

A obra ainda não se encontra em pré-venda, mas já teve a capa e a sinopse divulgada no site da editora. Confira:

“Ele é o encontro perfeito. Ela é sua próxima vítima.”

Sinopse: Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela.

Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika rapidamente encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas e uma incisão fatal na artéria femoral.

Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente.

Então, uma outra garota é sequestrada… Erika e sua equipe têm que chegar antes que ela se torne a próxima vítima. Mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir?

Eletrizante, tenso e impossível de largar, O último suspiro fará você correr para a última página.


Ficha Técnica:
Páginas: 304 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Policial | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788582355442| Editora: Gutenberg | Idioma: Português | Ano: 2018







Robert Bryndza nasceu no Reino Unido e já morou nos Estados Unidos e no Canadá. Seu romance de estreia, The Not So Secret Emails of Coco Pinchard (2012), deu origem à famosa série de comédia romântica de Coco Pinchard.

Em 2016, escreveu A garota no gelo, primeiro volume da série de ficção policial da Detetive Erika Foster, best-seller nº 1 do Wall Street Journal e do US Today. O segundo livro da série, The Night Stalker, é também best-seller nº 1 no Wall Street Journal. Juntos, os dois livros já venderam mais de um milhão de cópias e foram traduzidos para 19 idiomas.

Atualmente mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza, com quem escreveu o romance satírico Lost in Crazytown (2013).





Conheça as outras obras do autor:
  
  








Até a próxima!








Deixe um comentário: