No próximo mês, mais um livro da autora Lauren Layne está chegando pela Editora Paralela. Como Num Filme é um prequel da série Recomeços, e nele vamos embarcar na história de Ethan e Stephanie, um romance no melhor estilo "opostos se atraem". Aquele clichêzinho que promete ganhar nossos corações! 

O primeiro livro de Recomeços, Em Pedaços, foi lançado em maio, e a editora afirmou que o segundo livro da série chegará ainda esse ano. Lauren teve sua estréia aqui no Brasil com o livro Mais que Amigos, que também foi publicado pela Paralela. A autora ganhou o coração dos leitores com sua escrita leve, envolvente e descontraída. 


As regras são claras... até o momento em que são quebradas. Neste livro da série Recomeços, conheça a história de Ethan.

As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar!

Ela quer um quarto confortável em uma boa casa. Ele quer ficar longe de sua ex. Eles precisam de uma boa nota. Convencidos a ajudar um ao outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha de Ethan enquanto ele a deixa morar em seu apartamento. Para isso, ela deverá fingir ser uma perfeita lady: discreta, arrumadinha e, claro, completamente apaixonada… igualzinha à personagem do filme que estão criando.

Contudo, à medida que os dois se aproximam, Ethan se vê completamente apaixonado pela garota cheia de mistérios e contradições ao seu lado. Agora, ele vai ter que decidir: será que seus sentimentos são pela Stephanie de verdade? Ou apenas pela versão que ele criou?


Ficha Técnica da obra:
Páginas: 224 | Gênero: Ficção; Jovem Adulto; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788584391288 | Editora: Paralela | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


O livro já está à venda em formato digital e físico.     COMPRE O SEU AQUI!   



Em Como Num Filme vamos conhecer o lado da história de Ethan e como aconteceu o seu envolvimento com Stephanie. Pela sinopse e por sua "aparição" no livro anterior, eu já prevejo uma história maravilhosa! (Estou torcendo por isso!) Mas, se você não leu Em Pedaços, não tem problema, você não ficará perdido. No entanto, uma história complementa a outra e eu te indico a ler as duas, a ordem é por sua escolha. ;)



    CONHEÇA TAMBÉM:   

 Clique para ler a resenha!    Clique para ler a resenha!
Clique na capa para ler a resenha.









Sobre a autora:

Autora best-seller na lista do New York Times, adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.

Visite o site da autora: https://laurenlayne.com














Deixe um comentário: