Se você é fã de A Rainha Vermelha ou quem sabe das séries A seleção e Jogos vorazes, então você vai amar esse super lançamento que chega em outubro pela Editora Arqueiro. Princesas das Cinzas, de Laura Sebastian, é o primeiro livro de uma trilogia que promete conquistar o coração dos leitores.

Confira a capa e a sinopse:


A jovem Theodosia tem seu destino alterado para sempre depois que seu país é invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, assassinada. Aos 6 anos, a princesa de Astrea perde tudo, inclusive o próprio nome, e passa a ser conhecida como Princesa das Cinzas.

A coroa de cinzas que o kaiser que governa seu povo a obriga a usar torna-se um cruel lembrete de que seu reino será sempre uma sombra daquilo que foi um dia. Para sobreviver a essa nova realidade, sua única opção é enterrar fundo sua antiga identidade e seus sentimentos.

Agora, aos 16 anos, Theo vive como prisioneira, sofrendo abusos e humilhações. Até que um dia é forçada pelo kaiser a fazer o impensável. Com sangue nas mãos, sem pátria e sem ter a quem recorrer, ela percebe que apenas sobreviver não é mais suficiente.

Mas a princesa tem uma arma: sua mente é mais afiada que qualquer espada. E o poder nem sempre é conquistado no campo de batalha.

Ficha Técnica da obra:
Páginas: 352 | Gênero: Fantasia; Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418934| Editora: Arqueiro | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB




"A história de uma princesa enfraquecida porém implacável incitando uma rebelião para recuperar seu poder legítimo é bastante oportuna. Princesa das Cinzas traz um toque inteligente e feminista ao conto tradicional da heroína derrotada, com muita intriga, amor e mentiras para deixar tudo mais atraente. Você não vai conseguir parar de ler." – Virginia Boecker, autora da série A caçadora de bruxos


Prinesa das Cinzas chega às livrarias no dia 01 de outubro e já se encontra em pré-venda em várias livrarias online. E comprando o exemplar durante a pré-venda no site da Amazon, você ganha de brinde  um marcador de metal (liiiiindo!). Aproveite,     COMPRE AQUI!    

Princesa, prisioneira, órfã e rebelde, Theodosia está chegando para tomar de volta o que é dela. E eu estou mega empolgada para me aventurar nessa história!



Sobre a autora:

Laura Sebastian nasceu e cresceu no sul da Flórida e sempre gostou de contar histórias. Depois de se formar em artes e design, ela se mudou para Nova York. Quando não está escrevendo, está lendo, assando biscoitos ou bolinhos, comprando mais roupas do que cabem em seu armário ou forçando seu preguiçoso cachorro Neville a dar um passeio. Princesa das Cinzas, seu livro de estreia, é o primeiro da trilogia.








Deixe um comentário: