A história de James e Bianca chega ao fim na explosiva conclusão da trilogia Nas Alturas.

Depois de um relacionamento curto, mas intenso, Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhospara o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o enigmático bilionário. Será esse voto de confiança o começo de algo maravilhoso, ou de algo muito precipitado?

Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora de seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?

Ficha Técnica:
Páginas: 336 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ASIN: 9788568056622  | Ano: 2018 | Editora: Charme | Idioma: Português | SKOOB

COMPRE NA     AMAZON    



E chegamos ao terceiro livro da trilogia Nas Alturas. Dizer adeus é sempre complicado, principalmente quando é a despedida de uma história tão querida. Já estou sentindo saudades! Mas, antes de iniciar de fato essa resenha, quero agradecer imensamente à Editora Charme por ter lançado essa trilogia que eu amo tanto. É muita felicidade olhar para a minha estante e ver os três livrinhos lá, lado a lado. Então, obrigada, obrigada, obrigada! ❤


Em Grounded temos o tão esperado desfecho da história de James e Bianca. Todas as pontas soltas começam a se encaixar, e durante o percurso, algumas reviravoltas acontecem pelo caminho. Mas, antes de chegar ao tão esperado "final feliz", o enredo encontra momentos de pura tensão, e os capítulos finais são angustiantes. Prepare o coração!

Nesse ponto da trama, temos uma Bianca mais entregue ao relacionamento, mais segura em relação aos seus sentimentos por James. E quando ela enfim entente o tamanho desses sentimentos e consegue expor em palavras tudo o que sente por ele, é lindo demais. Além disso, ela conseguiu enfrentar seus medos e traumas, e passou a permitir que outras pessoas além de Sthepan entrassem em seu mundo. Nossa Princesinha também se mostra mais madura, principalmente quando o assunto é relacionado ao passado promíscuo de Cavendish, que cisma em continuar aparecendo para interferir na paz que reina entre eles. Algumas das atitudes de Bianca continuam me irritando, mas faz parte, ninguém é perfeito o tempo inteiro, e se assim fosse, tornaria tudo muito chato.


"— Seus olhos foram o que amei em primeiro lugar — disse a ele, repetindo suas palavras de algumas semanas atrás, porque era verdade, e porque nós éramos duas metades de um todo, desde o princípio, e ele fora muito inteligente por perceber imediatamente. Eu costumava pensar que era insanidade, mas agora eu estava começando a pensar que era puro brilhantismo. — Também vejo, James. Vejo a outra metade da minha alma em você."

Temos também um James mais leve, mostrando seu lado despojado e divertido. Amo esse personagem, mas confesso que quando ele entra no modo autoritário ao extremo me irrita demais. O problema não são os motivos que o levam a tomar certas decisões, mas sim o seu modo de agir. Contudo, é impossível não se apaixonar pelas milhares de facetas do nosso Sr. Magnífico, ele pode ser surpreendente de várias formas possíveis. E o quando James está ligado no modo romântico, atencioso e protetor, fica difícil segurar os suspiros. Sério, quem resiste a um homem que não tem vergonha de mostrar os seus sentimentos pela mulher que ama? Que não mede esforços para fazer essa pessoa feliz e mantê-la segura? Esse é o James, um homem profundamente apaixonado e definitivamente apaixonante!


"Seu amor era uma coisa tão linda, sempre tão perfeitamente adaptado às minhas necessidades e muito altruísta da sua própria maneira. Ele me fez acreditar. E eu achava que realmente tínhamos sidos feitos um para o outro. A vida não era perfeita, mas estava bem perto disso."

A química entre James e Bianca permanece a mesma: forte, latente, arrebatadora. Eles continuam protagonizando cenas calientes que elevam a temperatura e fazem as páginas pegarem fogo. Mas as páginas também são recheadas de muito, muito amor, cumplicidade, entrega, carinho e amizade. E a amizade é um ponto muito presente na trama. E tocando nesse assunto, como não lembrar de Stephan? Esse personagem é incrível! A irmandade entre ele e Bianca se mantém firme e forte. É uma amizade tão linda, tão pura e tão genuína que sempre me deixa emocionada. E vamos combinar, dona Bianca é uma mulher de muita sorte; de um lado ela tem Sthepan, um amigo que enfrenta qualquer coisa com ela e por ela, e do outro tem James, um namorado apaixonado, devoto e totalmente rendido aos seus pés. Sortuda demais essa mulher! (rs)


"Ele era tão parecido com Stephan naquele aspecto, tão disposto a jogar todo o orgulho de lado por amor. Eu sabia, dentro da minha alma, que não havia nada que Stephan não fizesse por mim, e, aparentemente, James  tinha a mesma qualidade surpreendente. O que eu tinha feito para merecer homens tão dedicados em minha vida?"


Nas Alturas é uma obra que entretém, comove, cativa e apaixona. Ela tem um cantinho todo especial no meu coração! R. K. Lilley criou uma história inesquecível, com personagens marcantes que nos provam que o amor, esse sentimento tão sublime, tem o poder de curar feridas, de transformar vidas e salvar pessoas. Lilley tem uma escrita muito envolvente, ela consegue abordar temas mais complexos e manter o enredo leve e fluido. Sem esquecer da parte erótica, que se encaixa no enredo trazendo um complemento delicioso ao romance.

Se você é o tipo de leitora que ama encontrar tudo isso em livro, eu tenho certeza de que essa trilogia vai ganhar seu coração, assim como ganhou o meu. Então, se joga nos braços do Sr. Magnífico sem medo de ser feliz!


"Sentia-me viva como nunca poderia ter  sentido se não tivesse conhecido James. Ele estava certo desde o começo. Fomos feitos um para o outro, e ele me tornou uma mulher melhor, mais completa, quando eu o deixei entrar no meu coração."

Torço muito para que a Charme publique também os outros livros da autora, principalmente os que contam as histórias de Trista e Danika e o de Lana e Akira, personagens que aparecem bastante em Grounded. Sem esquecer de Sr. Magnífico (Mr. Beautiful), o livro que é narrado pelo ponto vista de James. Equipe Charmosa, ouça as minhas preces, please! ;)






Confira as resenhas dos dois primeiros livros da série Nas Alturas:

       IN FLIGHT         MILE HIGH   






Sobre a autora: R.K. Lilley é a autora da série best seller Up In The Air, entre outros livros.
Mora no Texas com seu marido e seus dois filhos, e já trabalhou em vários lugares, mas jura que só soube o que era trabalho duro quando teve os filhos.
Sempre foi viciada, desde que ela consegue se lembrar, em ler e escrever histórias de ficção e romances.
Ela gosta de viajar, ler, caminhar, pintar, jogar, assistir animações, e aproveitar ao máximo de cada dia.
Atualmente ela trabalhando em vários livros, inclusive na continuação da série Crossing Fire.












Deixe um comentário: