Esse mês a Editora Gutenberg vai lançar mais dois livros da autora Tessa DareO Presente Inesperado (Once upon a winter's eve), livro 1.5, e Uma Chance para o Amor (Lord Dashwood missed), livro 4.5, são as duas novelas que faltavam para completar a série Splinde Cover. Os livros já estão em pré-venda na Amazon e o lançamento está previsto para o dia 15 de outubro.



Algumas flores desabrocham à noite…

Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.

Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?

Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor.

Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

Ficha Técnica da obra:
Páginas: 112 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance de Época | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788582355534 | Editora: Gutenberg | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB

    COMPRE AQUI!    






Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.

A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.

Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.

Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…


Ficha Técnica da obra:
Páginas: 112 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance de Época | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788582355558 | Editora: Gutenberg | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB

    COMPRE AQUI!    




O primeiro livro da série Spindle Cove, Uma noite para se entregar (A Night to Surrender), foi publicado originalmente nos EUA, pela Avon Books, no ano de 2011, e chegou aqui no Brasil através da Editora Gutenberg no ano de 2015. Spindle Cove, que conta com 8 livros, é um dos maiores sucessos da autora Tessa Dare e já foi traduzido para vários países, entre eles a França, a Alemanha, o Japão, a Rússia e o Vietinã.  

      
      

RESENHAS NO BLOG:








Sobre a autora:

Tessa Dare é  autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com romances históricos e eróticos. Seus livros já ganharam inúmeros prêmios, como o RITA e o TR Book Reviewers’ Choice, e foram vendidos para diversos países. Esta série, Spindle Cove, é a de maior sucesso, com mais de meio milhão de exemplares vendidos, com heroínas fortes e sensuais e heróis que fazem sonhar.




Quem me acompanha aqui no blog sabe do meu amor por Tessa Dare e por essa série. Sim, eu amo demais e não escondo de ninguém! Por isso, já estou aqui me coçando para ter esses novos lançamentos em mãos. Ainda não tive a oportunidade de ler o quinto livro de Spindle Cove, Como se livrar de um escândalo, mas, espero realizar a leitura logo, logo. Então, em breve, teremos mais resenhas da série por aqui.


Até a próxima!









Deixe um comentário: