A Editora Verus está lançando uma nova edição do mega sucesso da querida Carina Rissi, No Mundo da Luna. Além da capa nova, que particularmente eu amei, o livro também contará com um conto inédito.

Sinopse: Edição com nova capa e com o conto A entrevista, que narra a entrevista de emprego de Luna Braga para entrar na revista Fatos&Furos.

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e o chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, encanto e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Ficha Técnica: Páginas: 504 | Gênero: Chicl-Lit; Ficção; Romance; Literatura Nacional | Formato: Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788576867371 | Ano: 2018 | Editora: Verus | Idioma: Português | SKOOB


O livro tem lançamento previsto para o dia 08 de novembro, então, segura o coração porque logo logo ele estará em nossas mãos. Ah, e quem comprar o exemplar durante a pré-venda, ganha um marcador de página mega fofo! Corre e garanta o seu comprando     AQUI!   







Sobre a autora: Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.

Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.

Nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita, lançados pela Verus Editora. Carina já vendeu mais de 400 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia e na Itália.










Deixe um comentário: