Gente, segura esse lançamento baphônico da Editora charme! O Príncipe dos Vampiros é um romance escrito a quatro mãos pelas  autoras Aline Sant'Ana e Clara de Assis.  A princípio, a obra seria apenas um conto em comemoração ao Hallowen, mas, para a nossa alegria, ela transformou em um livro completo, com muitas páginas para a gente se deliciar. Ah, eu já estou louca para conhecer Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros!

 

"Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"

Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.

Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.

No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.

Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...

Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.

Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.

Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.

E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.



Ficha Técnica da obra:
Páginas: 304 | Gênero: Erótico; Fantasia; Ficção; Literatura Brasileira; Romance; Suspense e Mistério | Formato: Digital | Edição: 1ª | ISBN: 9788568056707 | Editora: Charme | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB

    COMPRE AQUI!    





Sobre as autoras:


Aline Sant’ Ana começou a carreira em 2015, quando a Editora Charme publicou uma série de contos, escrita pela autora, em homenagem às suas leitoras, chamada De Janeiro a Janeiro. A série foi um sucesso na Amazon e, em 2016, sua carreira tomou força ao lançar o primeiro livro da série Viajando com Rockstars, que possui um enredo diferenciado, mocinhos apaixonantes, cenários inesquecíveis e um bom rock n’ roll. Desde então, Aline vem se destacando nos seus livros de romance, interagindo com as leitoras pelas redes sociais, tendo ideias inusitadas e muitos projetos para o futuro.


Clara de Assis nasceu na cidade do Rio de Janeiro, estudou arquitetura e urbanismo, comércio exterior e está em busca de mais uma graduação, letras – literatura.
Ainda atua na área de engenharia, mas sua paixão por livros, que começou aos cinco anos, tem mais destaque e peso em sua vida. Ensaiou sua primeira escrita aos 10 anos e publicou seu primeiro livro de maneira independente aos 28 anos.
Sua leitura preferida é romance policial e ama escrever comédia romântica, gênero que lhe rendeu figuração entre os 10 autores independentes mais lidos no Brasil.
Pragmática e de riso fácil, mora no Rio de Janeiro com sua família.












Deixe um comentário: