Para a felicidade dos leitores da autora Jas Silva, o último livro da trilogia Os Montenegro já está disponível na Amazon. Em Perdoe o meu coração, embarcaremos finalmente na história de Isadora Montenegro, uma personagem odiada por uns (ou seria por todos?! rs) e amada por outros. E aí, estão preparados?

Confira a capa e a sinopse:


Às vezes, fugir não é o bastante.

Depois de uma temporada fora do país, Isadora Montenegro se vê obrigada a voltar ao Brasil e enfrentar cada um de seus demônios. Meses se passaram desde sua decisão de escapar das emoções e sentimentos que a aterrorizavam. Porém, o que a orgulhosa herdeira de uma das principais vinícolas da América Latina irá descobrir é que nem o tempo e nem a distância foram capazes de abrandar o desejo que ela e seu ex-segurança compartilharam.

Um único olhar foi o suficiente para que percebesse que quando se tratava de Ricardo, o homem que fez ruir suas defesas, ela não possuía qualquer controle.

Considerada uma mulher inatingível, física e emocionalmente, a dama de ferro, como é conhecida, vai aprender da maneira mais difícil a lidar com sentimentos que até então não significavam nada em sua vida.

Perdão, mágoa, culpa.... amor. Pode uma mulher tão despedaçada lidar com as consequências de seus pecados e, ainda assim, sair ilesa?

No último livro da Trilogia Os Montenegro, você irá conhecer a mente e o coração de uma das personagens mais amadas e odiadas da série. Além, é claro, de conhecer o outro lado da história. Depois que Marcos e Mariana tiveram suas histórias contadas, chegou a vez de Isadora Montenegro contar a dela. E já adianto, esse livro não é aconselhado para leitores com corações fracos!


Ficha Técnica da obra:
Páginas: 300 | Gênero: Ficção; Literatura Brasileira; Romance | Formato: Digital | Edição: 1ª | ASIN: B07J3GKWQJ | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB

    COMPRE AQUI!    



“(...) por vezes, a impressão que tinha era a de que todos ao redor esperavam pelo momento da minha queda, por alguma falha que me levasse a protagonizar outro escândalo. E os escândalos, por certo, vinham se tornando um hábito infeliz quando se tratava dos Montenegro.”





Os dois primeiros livros da Trilogia os Montenegro, Ilusão e Doce Prisão, está à venda em várias livrarias em formato físico e digital. Você encontra a resenha de ambos os livros aqui no blog, e para ler, clique nas capas abaixo


 Ilusão, Os Montenegro   Doce Prisão, Os Montenegro



Em breve, teremos a resenha de Perdoe o meu coração por aqui também, aguarde!









Deixe um comentário: