Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas.

Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos.

Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme…

Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.

Ficha Técnica:
Páginas: 288 | Gênero: Fantasia; Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418651 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


ONDE COMPRAR:     AMAZON        SARAIVA    




E lá vamos nós embarcar nas aventuras geniais de Nora Roberts. Na continuação da história, em Baía dos Suspiros, continuaremos a nos surpreender com o desenrolar incrível da trama.

Quando se uniram, Sasha, Bran, Annika, Sawyer, Riley e Doyle uniram também suas forças e se tornaram os guardiões das três estrelas: fogo, água e gelo, para protege-las da maldade de Nerezza, a deusa da escuridão.
Após uma árdua luta contra o mal, conseguiram finalmente encontrar a estrela de fogo, e a esconderam para que, em hipótese alguma, alguém pudesse colocar as mãos nela, deixando-a em segurança até que conseguissem encontrar a próxima, a estrela de água, que provavelmente estaria em Capri, na Itália. E foi para lá que os guardiões foram.

A cada dia de busca, de batalhas, de sofrimento, a amizade dos seis se fortalecia, a confiança ia ganhando vida, iam se tornando mais do que “amigos”, talvez até uma família. Porém, assim como o bem ia crescendo, o mal também crescia. Nerezza e sua crueldade também estavam cada vez mais fortes. A primeira derrota a deixou furiosa e sedenta por vingança, o que fez com que não medisse esforços e nem maldade para conseguir acabar com os guardiões e fazer o mal dominar toda a existência. Bom, pelo menos esse era o plano... 

Porém, nossos guardiões darão a vida para não permitirem que a deusa má tenha sucesso em seu plano, e terão a ajuda especial do nosso casal.

Annika e Sawyer formam um casal tão fofo. Estava na cara que eles ficariam juntos, “vi” isso lá no primeiro livro, assim que se encontraram. Ele se encanta pela beleza dela, que é uma sereia, literalmente, mas o que o deixa completamente fascinado é a maneira como ela vê a vida, sua alma leve e alegre. Ela fica fascinada pela inteligência e lealdade do nosso viajante, e tentando entender se será possível viver seu romance com um humano...


“O dever vinha em primeiro lugar, e ela jamais se esquivaria dele, mas podia nutrir em seu coração a esperança de não só cumprir seu legado, mas também de conhecer o amor antes de voltar ao mar para sempre”.

Baía dos Suspiros é aquele suspense que te deixa agoniada para saber o que vem em seguida. Na trama você encontrará ação, aventura, fantasia, um romance fofo e leve que te fará suspirar e gargalhar e até ataques de um ser maligno. Uma história que mostra que o bem e o amor sempre serão a base da vida, e que conseguiu me deixar ainda mais empolgada do que o livro anterior, Estrelas da Sorte. Agora me vejo na expectativa para o desfecho dessa história espetacular em Ilha de Vidro, e conhecer a história de Riley e Doyl.

O livro físico está lindíssimo! Com uma diagramação simples que agrada os olhos, e uma capa de arrancar suspiros, chega não dar vontade de soltá-lo (rs). Nora, de novo, ganhou meu coração.




Leia também a resenha do primeiro livro da série: ESTRELAS DA SORTE





Sobre a autora: Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombrae Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante.

Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.










Deixe um comentário: