O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO… Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.

Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.

Ficha Técnica:
Páginas: 502 | Gênero: Fantasia; Ficção; Literatura Nacional; Romance | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 978-85-67218-15-1 | Editora: Mundo Uno | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB


ONDE COMPRAR:     AMAZON        LOJA MUNDO UNO    





Em Cores do Outono, o primeiro livro da trilogia Cores, iremos conhecer a história de Melissa, uma jovem em torno de seus vinte e poucos anos, que vê sua vida mudar de uma hora para outra com a morte prematura de sua mãe e de seu padrasto em um acidente. Ela é obrigada a se mudar para uma cidade do interior próximo as montanhas, onde vive seu avô, a quem considera como pai, e onde viveu uma boa parte de sua infância com a mãe. Do relacionamento de sua mãe com seu padrasto, nasceu Alice, sua linda irmãzinha, por quem agora é resposável.

Com seu retorno, ela reencontra não só seu amado avô, como amigos de sua infância, conhece pessoas novas e relembra muitas coisas deixadas no passado, ou melhor, esquecidas no passado. Ela também vivencia coisas novas que nunca imaginou que poderiam existir, coisas que fazem ela duvidar da lógica e de seus princípios. Além disso, encontra o amor em um desconhecido lindo e aterrorizante, que ao mesmo tempo é fascinante, o incrível Vincent.

Melissa descobre a existência de mundos diferentes, mágicos e sombrios, no qual, querendo ou não, é obrigada a viver nele, seja por amor ou por destino, ou, quem sabe, por uma escolha própria. Um mundo de fadas, elfos, perigos e formas sombrias. Como não querer, não se envolver, não aceitar, tendo ao lado duas pessoas amadas com dons especiais? Como simplesmente esquecer tudo e viver normalmente?

Keila Gon nos presenteia com uma história marcante, eletrizante e fascinante, cheia de fantasia, mistérios, suspense, seres mágicos e, claro, romance. Cores do Outono possui uma trama que encanta, que  te prende do cemeço ao fim e te teletransporta pra dentro dela. Com uma escrita cativante e graciosa, a autora  me fez viver cada detalhe, cada suspiro, cada brisa, cada cheiro. Uma experiência simplesmente maravilhosa! E agora, não vejo a hora de ler a continuação. Leitura mega recomendada! ;)



"– Nem sempre o seu normal é o certo. Às vezes, o diferente pode ser normal e, se pensar assim, é mais fácil aceitá-lo."





Sobre a autora: Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em Campinas, SP, com o marido, a filha e um gato.










Deixe um comentário: