Sinopse: A vida nem sempre é fácil. E Beatriz Hamilton sabe muito bem disso. É a filha mais nova e adotiva de três irmãos que a amam com toda a vida, mas mesmo recebendo todo o amor que sua família pode dar, nada pode ajudar com as dores que seu passado esconde. Ela não fez nada além de sobreviver sozinha por dezoito anos. E mesmo que as coisas sejam fáceis nesse momento, não está sendo fácil para ela. Quando pensou que estava sozinha no mundo, quatro homens e uma linda senhora apareceram em sua vida. Cuidando dela como ninguém mais fez. Então veio sua mudança de país e com ela um moreno atraente que lhe tira do sério e o ar. Vinicius Galeone é um verdadeiro playboy. Herdeiro de muitas das valiosas corporações de todo o mundo, lindo, atraente e com uma boca suja incrivelmente sedutora. Ele tem tudo o que precisa: Amor, respeito e muitas mulheres dispostas para tê-lo em sua cama.
Menos a pequena loira de lindos olhos cinzas, que chegou de repente em sua vida. Ele percebe que nem tudo é tão incrível como sempre pensou. Nunca pensou que ser ele, afastaria a loira que ele quer muito perto.
Vinicius é tudo o que Beatriz sempre fugiu.
Ela está disposta a arrumar sua vida.
Ele está disposto a mostrar que pode mudar por ela.


 Ficha Técnica:
Páginas: 420 | Gênero: Ficção; Érotico; Romance; Literatura Brasileira | Formato: Digital | Edição: 1ª | ASIN: B07D3MH7MN | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2018 | SKOOB

COMPRE NA    AMAZON   




E vamos a resenha de mais um livro da Série Os Hamiltons, da autora Tatiana Pinheiro. Em Luxúria Avassaladora, iremos conhecer a história de Beatriz Hamilton e Vinicius Galeone, um casal lindo demais, tanto por dentro quanto por fora, mas prefiro chamá-los de Bea e Vini, fica mais íntimo. 

Bea sofreu muito no passado e hoje ela tem o coração blindado de todas as formas, ela não quer se apegar a ninguém, não quer chamar a atenção, só quer viver e conquistar as suas coisas, mesmo tendo sido adotada por uma família que ela sabe que não vai deixar faltar nada para ela. E para isso, ela decide mudar de país, e essa mudança realmente mudará radicalmente a sua vida.


“Minha mãe está morta. Eu acho que tudo acabou. Mas eu não sei o que fazer a partir de agora. Respirar dói, minhas pernas estão muito machucadas. Entretanto eu perdi minha mãe. Por que não estou feliz por me livrar dela? Ela não vai mais me machucar (...)”

Vini é um playboy, lindo e muito sedutor. De início a gente pensa que ele é só mais um riquinho mimado e que faz de tudo para ter o que quer, porém, no decorrer da história, Vini se mostra um rapaz incrível e de um coração gigantesco. E no final, estaremos suspirando de amores por ele.

Uma mulher extremamente machucada pelo passado, um homem com um coração de ouro e que está disposto a fazer tudo pela a mulher que ama. Mas, até mesmo o mais nobre dos corações se cansa, não é mesmo? Bea e Vini vem deixar para gente ensinamentos lindos sobre amor e superação.


“Em sua boca carnuda há um sorriso safado. Então seus dentes estão mordendo seu lábio inferior, enquanto ele olha minhas pernas. O jeito que seu peito sobe e desce a cada respiração, fazendo com que as gotas de suor caiam pelo seu estômago... Só me faz querer lamber todo seu abdômen.”

Bom, eu tive o prazer de ser leitora beta dessa história, e poder ajudar na construção dela foi bem gratificante. A trama é deliciosa, e não digo isso só porque fui beta, mas porque a Tati sabe como montar um bom enredo, sabe como deixar a gente grudado na leitura e ainda querendo mais quando chega no final. 

Como tem a narração tanto de Bea, como do Vini, eu consegui criar um laço ainda maior com os personagens, senti toda a emoção da história e como sempre me vi chorando de amores e de raiva (o Sam ainda não tem o meu perdão). O que mais posso dizer... Só leiam! Luxúria Avassaladora tem um enredo incrível, tenho certeza de que vocês irão amar. 


“Ela é mais nova que Gabi, com certeza. Olhos cinzas, cabelos loiros escuros. Alta, tão alta que pensei que suas pernas não teriam fim. E uma boca indomável. Porra, ela não tem medo algum de dizer o que pensa. Aquele tipo de garota que me faz querer um pouco mais. Mas ela já deixou claro que não vai acontecer.”







Sobre a autora: Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens.
"Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."










Um Comentário

  1. Ahhhhh! Que resenha mais linda! Mari sofreu comigo tadinha, mas também sofri chantagens!
    Obrigada meninas, por todo o apoio e carinho!! :) <3

    ResponderExcluir