Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.

As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.

Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.

No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Em Sem escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Ficha Técnica:
Páginas: 224 | Gênero: Ficção; Literatura Estrangeira; Romance | Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580418774  | Ano: 2018 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português | SKOOB


COMPRE NA     AMAZON     




No segundo livro da série Sea Breeaze, Sem Escolha, chegou a vez de conhecer a história de Marcus, um personagem que nos foi apresentado no livro anterior, Sem Fôlego.


Depois de uma desilusão amorosa, Marcus deixa Sea Breaze para fazer faculdade, mas devido a problemas familiares, ele se vê obrigado a retornar. Sendo assim, o jovem muda-se para o apartamento de um grande amigo, Cage York, conhecido por ser um mulherengo nato, pegando todas e não se apegando a nenhuma. Conhecendo o jeito do amigo, ele nunca julgou ou interferiu em sua vida, até que conhece Willow, ou apenas Low, uma linda garota que Cage diz que pretende se casar um dia e por quem é muito possessivo. Marcus fica completamente encantado por Low, e por acreditar que ela e seu amigo possuem um relacionamento, ele fica sem entender como uma garota como ela lida com a infidelidade de Cage.

Low é uma jovem linda, encantadora, batalhadora e que carrega consigo uma bagagem enorme nas costas em relação a sua vida, sua família e seu passado, na qual só seu amigo Cage tem conhecimento. A amizade de Cage é muito importante para Willow, ele é sua rocha, seu porto seguro, e quando tudo fica ruim, é com sua ajuda que ela sabe que pode contar. Quando conhece Marcus, em uma de suas passagens pela casa do amigo, ela fica encantada, mas por pertencerem a mundos diferentes, ela tenta evitá-lo a todo custo. No entanto, devido as constantes brigas com a irmã e por não possuir outro lugar para ficar, Low frequenta bastante o apartamento de Cage, e, com isso, a aproximação com Marcus torna-se inevitável. Essa proximidade faz com que a paixão entre os dois só aumente, até que chega ao ponto de não conseguirem mais resistir a ela e, enfim, acabam se entregando a esse lindo sentimento.

Cage será um grande obstáculo que o casal precisará enfrentar pela frente, mas o que eles não sabem, é que esse será o menor das preocupações que encontrarão pelo caminho, pois os segredos familiares que ambos escodem podem afetá-los muito mais do que imaginam. O destino, cheio de artimanhas, resolve pregar uma peça no casal causando uma verdadeira avalanche, com revelações surpreendentes e dolorosas que colocarão em prova todo o amor que sentem um pelo outro. 

Sem Escolha é uma história leve, fluida e muito gostosa que me prendeu em suas páginas e me faz devorá-las rapidamente. Um romance lindo, recheado de emoções e que me faz sorrir, chorar, amar e suspirar apaixonadamente. Amei do começo ao fim! 











Sobre a autora: Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo a série Rosemary Beach, também publicada pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil.

Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Atualmente vive com a família no Alabama.

Visite o site da autora: www.abbiglines.com













Deixe um comentário: