Já está disponível na Amazon, em formatoi digital, o novo lançamento da autora Mary Oliveira. Sexy & Impulsivo é um spin-off da Duologia Trust, e nele iremos conhecer a versão da história através dos olhos de dois personagens que agitaram a história Aaron e Dolores, tornado-se amados por uns e odiados (e muito!) por outros.

Se você já leu a Duologia Trust, provavelmente já sabe quem são os protagonistas deste livro. Mas, se você ainda não leu os dois livros anteriores, Intenso & Misterioso e Atraente & Perigosa, faça a leitura antes de embarcar neste livro, ok?! No mais, se jogem na leitura sem medo de ser feliz e prepare-se para viver muitas emoções! ;)






Este prequel da duologia Trust apresentará uma perspectiva diferente da história que você provavelmente já acredita conhecer. Você verá, através dos olhos de dois personagens amados e odiados dessa duologia, o que realmente aconteceu no passado e como isso implica profundamente no presente dos dois. Descobrirá qual o preço cobrado por mentiras, omissões e culpa, terá a chance de ver e compreender onde e como se apaixonaram e, sobretudo, porque, mesmo naquela época, apesar de tudo o que passaram, esse sentimento prevaleceu.
Prepare-se para uma reviravolta de emoções. Este é apenas o começo.



Ficha Técnica:
Páginas: 125 | Gênero: Ficção; Romance; Literatura Nacional | Formato: Digital | Edição: 1ª | ISBN: B07JKT32SW | Ano: 2018 | Publicação Independente | Idioma: Português | SKOOB


COMPRE NA     AMAZON   



CONHEÇA TAMBÉM: DUOLOGIA TRUST
    

Onde comprar:    AMAZON   


Resenhas: Intenso & Misterioso  |  Atraente & Perigosa


















Sobre a autora: Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da Amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.






 



Deixe um comentário: